Lançamentos Vult 2016 | 2017 #BF

segunda-feira, setembro 19, 2016 14 Comments A+ a-

Estava organizando as coisas da Beauty Fair, - sim ainda estou organizando - e vi que tinha muitos encartes com os lançamentos e que realmente valia a pena trazer isso pra vocês! Pois muitas blogueiras falaram somente por cima dos lançamentos e as que falaram: meu aplauso pra vocês! <3
Acho bem legal trazer isso pra vocês, pois sei que muitas de vocês querem ver bem mais que vídeo de recebidos, querem saber a fundo o que a marca vai lançar/lançou.

De antemão vou pedir perdão, pois meu celular excluiu todas as fotos dos 2 primeiros dias de Beauty Fair que incluía as fotos da Vult, Dailus, Salon Line... enfim! Vamos ao post pois os lançamentos estão incríveis!!!!
Vou tentar ser bem rápida nas explicações! E pra começar com o pé direito, a Vult está com uma coleção incrível de:

Esmaltes! A Vult já possui 69 cores de esmaltes, e agora lançou mais 26 cores, sim 26 CORES DE VEZ! Que conta com três coleções:
Nude (9 cores), I ❤ Candy (5 cores), Aperte o Play 🎼(12 cores) e a Base Total Matte!
*Todas as informações da nova coleção na foto acima!
Além dos diversos pinceis que a Vult já possui no seu portfólio a queridinha lançou mais 11 Pinceis, sendo eles (da esquerda para a direita):
- #16: Ideal para contorno, iluminação e esfumado;
- #17: Ideal para contorno, iluminação e esfumado;
- #18: Ideal para contorno, iluminação e esfumado;
- #19: Ideal para correções pontuais após a finalização de maquiagem;
- #20: Ideal para acabamento pois permitem maior controle no acabamento o que torna ele ideal para aplicação de produtos em pó;
- #21: Indicado para criação de contorno com produtos líquidos, em pó ou creme;
- #22: Ideal para à aplicação de produtos líquidos e cremoso por toda face;
- #23: Com cerdas densas e macias torna esse pincel ideal para à aplicação de produtos cremosos líquidos ou em pó em áreas pontuais;
- #24: Ideal para aplicação de produtos cremosos, líquidos ou em pó em pequenas áreas do rosto;
- #25: Ideal para aplicação de produtos para pálpebras: pigmentos, glitter, etc...
- #26: E a escova oval que é a sensação do momento que é ideal para à aplicação de produtos líquidos, cremos ou em pó sobre a pele.

E o que seria da gente sem os Lenços Demaquilantes? A Vult agora também terá, os lenços são hipoalergênicos e enriquecido com extratos de Ginseng, Aloe Vera e Vitamina E. O melhor de tudo que eles removem até maquiagem à prova d'água. Eu testei e amei, o cheirinho é maravilhoso!


O Demaquilante para área dos olhos, Tônico facial hidratante e o Demaquilante Oil Free. Estão com embalagens nova ❤ o que já era bom, melhorou! Agora serão 180 ml, e terá a logomarca gravada em alto relevo, tampa rosca e o batoque dosador (pra não ter desperdício) e o Demaquilante para Área dos Olhos será em bisnaga e serão 60 ml de produto e com tampa flip top (praticidade é tudo);

A Vult também lançou a Água Micelar (a famosinha do momento) que promete limpar, demaquilar e suavizar a pele (tudo isso sem enxaguar)! E é enriquecido com Extrato de Camomila.


Além dos batons líquidos Matte que já conhecemos a marca lançou mas 16 cores, na embalagem tradicional da marca (a pretinha que já conhecemos). Com alta cobertura (alta mesmo!), confortável nos lábios, auxilia na hidratação e nutrição dos lábios, tudo isso sendo matte daquele jeito que amamos. Estou apaixonada pelas cores 01 e 02.

Tem também lançamento da Lapiseira incolor para os lábios, que é á prova d'água e vai bem com qualquer cor de batom. Dando aquele acabamento impecável no Batom.


E o que faltava pra deixar nossa maquiagem top: Pó Compacto Bronzer Opaco, sim sem partículas de brilho! Eu particularmente amei porque achei que o bronzeado ficou mas natural, do que com os pó bronzeador tradicional.

O lançamento mas falado do momento é o Corretivo Líquido HD que tem a textura aveludada e o acabamento natural, a cobertura total e é enriquecido com Pantenol e Vitamina E. Ele tem 09 tonalidades ou seja: não te desculpinha, com certeza tem seu tom. Estou testando ele e tô amando!


Pra facilitar nossa vida  Vult lançou a caneta para sobrancelhas em duas tonalidades e já adianto: se você tem sobrancelhas falhadas e ama contornar, você precisa dessa belezinha pois ela é muito fácil para preenchimento. Praticidade é vida né?
Tem também o novo quinteto de sombras que é totalmente OPACA! Ela se chama: Nude Matte, e com certeza já quero ela, as cores são maravilhosas e a pigmentação incrível;

E como praticidade é tudo, tem também o limpador de pinceis em Aerosol (incrível como a Vult pensa em tudo). Ele é livre de álcool e remove muito bem o acúmulo de maquiagem nos pinceis;


E pra ampliar mais ainda o portfólio a Vult lançou Hastes Flexíveis que servem para aplicar produtos, corrigir e remover produtos. Um amor né? E a caixa vem com 75 hastes ou seja: praticidade e economia em um só produto;

E também lançou a Base HD para fazer o par perfeito com o Corretivo Líquido são 16 tonalidades (eu consegui achar uma que se encaixasse perfeitamente com meu tom de pele #raridade). É a prova d'água, não é comedogênica/acnegênica, alta cobertura, acabamento de alta definição com efeito matte o que faz com que ela camufle as linhas de expressão. Resumindo amiga: se joga!


E pra fechar com chave de ouro: tem mas batom sim!
O da primeira foto é da coleção Let's Rock que são batons todos metalizados e na embalagem tradicional que já conhecemos, são 16 cores incríveis!

E também eles lançaram mais 6 cores que são releitura de grandes clássicos: nude e vermelho! Tudo com muita sofisticação e estilo. Quero todos!!!

O post ficou enorme! Mas é isso, logo logo postarei os lançamentos de outra marca e para ter acesso a todos os posts de lançamentos da Beauty Fair, deixarei um link aqui do ladinho com a listagem ok? Beijos e não deixa de me acompanhar!

14 recadinhos

Write recadinhos
19 de setembro de 2016 às 20:24 delete

Produtos da Vult são sempre "quero tudo". rs


Bjim...
blog Usei Hoje
Instagram | Twitter | Fan Page

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
19 de setembro de 2016 às 22:43 delete

Uau! Ler esse post e imaginar seu dinheiro voando hahaha mulher, só sei que preciso dessa caneta de sobrancelha pra ontem! E esse limpador em aerosol? E esses pincéis? De ficar louca! haha beijo

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
20 de setembro de 2016 às 04:27 delete

Eu estou mega ansiosa para achar o meu tão sonhado batom azul metalizado e a Vult tornou isso possível, então já amo essa marca. Também quero muito essa base HD, mas parece que encontrei A base depois que adquiri a Ruby Rose, que é SUPER barata mas, sem brincadeira, a melhor base que já usei.

literarizandomomentos.blogspot.com

Reply
avatar
20 de setembro de 2016 às 12:14 delete

Adorei conhecer os novos lançamentos
Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
Beijinhos
CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
Tem post novos todos os dias

Reply
avatar
20 de setembro de 2016 às 21:26 delete

Bem legal o seu post mostrando os lançamentos da Vult. A maioria das blogueiras só mostram os recebidos da Beauty Fair. Eu adorei os esmaltes e já estou desejando as novas cores. Bjus!

galerafashion.com

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
21 de setembro de 2016 às 13:37 delete

Estou amando cada dia mais a indústria brasileira de cosméticos. Nessa 'briga' quem ganha somos nós com cada vez mais novidades cheias de qualidade e com um preço bem melhor do que os produtos importados né. Muita coisa boa! Fiquei bem curiosa pelos lenços demaquilantes. ♡ bjs, Blog B de Bia

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
22 de setembro de 2016 às 00:28 delete

Calma Dri HAHAHA precisa ficar louca não, vai comprando tudo aos poucos!

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
22 de setembro de 2016 às 00:29 delete

Digo o mesmo da base da Ruby Rose, ela é mara né? A que testei da Vult tem a cobertura mas alta, mas nada que um pó por cima da base da Ruby Rose melhore mas ainda o efeito dela.
Bjs

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
22 de setembro de 2016 às 00:31 delete

Que bom que gostou haha Beijos!

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
22 de setembro de 2016 às 00:32 delete

Realmente tenho que concordar! Que bom que gostou, eu quero a coleção de nude todinha.
Bjs

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
22 de setembro de 2016 às 00:33 delete

Bianca, acredita que esse foi o assunto que mas comentei com as pessoas que conheci por lá? Realmente quem ganha somos nós por um lado. Bjs

Reply
avatar

💅 Deixe seu comentário, vou ficar muito feliz!
💅 Se tiver um blog, não esquece de deixar o link tá?
💅 Se tiver alguma dúvida deixa o comentário que vou responder lá no seu blog!
💅 Se me seguir sinaliza pra mim nos comentários, pra eu poder retribuir.
💋 Um beijooooo!