Resenha: Exxa Redutor de Volume Capilar - Salon Line

quarta-feira, setembro 21, 2016 6 Comments A+ a-

Se você assim como eu é daquelas que só pisa num salão quando não tem mais jeito, bate aqui mana! E aproveita pra vim ler esse post, garanto que não vai se arrepender e no final vai me agradecer. #ihrimou

Aposto que vocês já devem ter visto esse produtinho dando mosca por aí nas perfumarias e farmácias. E assim como eu deve ter deixado ele passar despercebido. Deixa eu parar de enrolar e falar logo: eu particularmente jamais teria comprado, sim admito, eu acho que essas coisas assim tipo botox, progressiva, selante... enfim tudo que é pra reduzir volume cabe a um profissional fazer.

EPA EPA EPA, isso eu pensava antes de conhecer o Redutor de Volume EXXA da Salon Line, eu tive o prazer de receber esse produto na Beauty Fair (mostrei tudo nesse vídeo). Na hora deu logo aquela curiosidade de testar pois eu sou uma curiosa nata!

Como já trabalhei em vários salões eu sei que o Botox nada mas é que uma hidratação profunda que realmente reduz o volume, então não tive medo. Peguei minha irmã de cobaia, pois fiquei com medo que manchasse mas ainda as minhas luzes vermelhas. 


O mas legal é que vem tudo explicadinho, e é bem fácil de aplicar não tem erro nenhum! Eu particularmente esperava algo com cheiro bem forte (tipo de química), e me surpreendi pois o cheiro é de um creme de hidratação comum.
E embalagem diz que o produto rende até duas aplicações, mas fica a dica mana, se tu tem o cabelo cheio tipo o meu ou da minha irmã, talvez dessa embalagem sobre pouco ou nem sobre nada. Talvez ele renda mesmo mas em cabelos ralos.


A embalagem é assim com bico dosador, e eu optei por colocar o creme num recipiente para aplicar acho melhor.
O creme é bem legal pois ele não é tão "liquido" o que torna a aplicação fácil e rápida. O botox é enriquecido com Óleo de Argan, Óleo Ojon, Arginina e Cisteína. Aqueles óleos maraaaa pra quem tem cabelo alisado e fica super ressecado!
O produto promete o selamento das cutículas e alinhamento dos fios, será que cumpre mesmo?
Vamos ao antes e depois que fiz pra vocês:


Esse aqui já é o cabelo da pitoca lavado, e eu abri o cabelo no meio para vocês terem ideia do quanto estava crespo e com volume excessivo. Além da falta de brilho e alinhamento dos fios por conta de umas luzes que uma pessoa que se diz profissional (ainda acho que ela comprou o diploma) fez no cabelo dela.

Pela tabela do produto o creme teria que ficar agindo por 50 minutos e foi o que deixamos, após isso ela retirou e aplicou o condicionador nos fios, o processo é básico: Lavar com Shampoo da Salon Line - Aplicar o produto - Deixa agir - Enxaguar - Aplicar condicionador - Secar o Cabelo - Passar a chapinha 8 a 10 vezes em cada mecha;

E TCHARÃN:


O resultado é perceptível logo depois que lava, a raiz ficou mais emoliente e sem cachos.
Após o processo de escovar e passar a chapinha, o resultado foi surpreendente! Nem eu acreditei quando vi: o brilho, maciez, balanço natural, cheiro normal; Sim tudo isso nesse produto!

Salon Line te largo mas nunca fia. Tô apaixonada, e já quero usar no meu também. A minha pitoca tá amando as madeixas macias, e me agradeceu com vários beijinhos pois sou uma irmã maravilhosa (mentira que ela não fez isso gente!)


E gente quando vi esse resultado sentir uma necessidade enorme de vim falar desse produto maravilhoso da Salon Line, e de custo benefício. Eu achei ele no site da marca por R$29,90 e em outros a partir de R$22,00. Mas possa ser que na sua cidade você encontre em lojas físicas mesmo e seja mas em conta!

Minha nota:
5,0 (a pitoca concordou)

Ôh mulher o post tava bom mas chegou ao fim! :/ Não esquece de comentar e me dizer o que achou hein? E antes que tu reclame, não deixei de postar unhas. Post de unha será na sexta então não deixa de vim aqui conferir e continuar me acompanhando nas redes sociais.
Beijos e fiquem com Deus mocinhas. 

6 recadinhos

Write recadinhos
Carol Lopes
AUTHOR
21 de setembro de 2016 15:27 delete

Que diferença ENORME !
A diferença é suuuper perceptível mesmo, to surpreendida...
Fiquei super curiosa para testar no meu, mas nunca vi produtos da Salon Line pra vender aqui na minha cidade =/

caroleseusesmaltes.blogspot.com

Reply
avatar
Samara
AUTHOR
23 de setembro de 2016 12:09 delete

Nossa, diferença gritante!!!
Nunca vi esse produtinho dando sopa...
Adorei
beijao

coloresam.com

Reply
avatar
23 de setembro de 2016 13:18 delete

chocada com o resultado, adorei o post!! preciso experimentar
beijos e sucesso!
www.barbarameyer.com.br

Reply
avatar
1 de outubro de 2016 23:59 delete

Carol meu amor, no site da Ikesaki vende vê se o frete não compensa a compra!
Bjs

Reply
avatar
1 de outubro de 2016 23:59 delete

O dia que vê já sabe, compra que é bom haha

Reply
avatar

💅 Deixe seu comentário, vou ficar muito feliz!
💅 Se tiver um blog, não esquece de deixar o link tá?
💅 Se tiver alguma dúvida deixa o comentário que vou responder lá no seu blog!
💅 Se me seguir sinaliza pra mim nos comentários, pra eu poder retribuir.
💋 Um beijooooo!