Vídeo: Recebidos e comprinhas da Beauty Fair 2016

sábado, setembro 17, 2016 9 Comments A+ a-

Oi gente!!! Como prometido, vim mostrar pra vocês o meu vídeo de recebidos e comprinhas da Beauty Fair 2016.
Eu pensei em fazer um post, mais iria ficar enorme e optei pelo vídeo... aumentem a qualidade do vídeo pra imagem ficar legal, tá?
Espero que gostem e não esqueçam de se inscrever lá no canal e deixar sua opinião pra mim <3



Um beijooooo <3 e me acompanha nas redes sociais hein? 

9 recadinhos

Write recadinhos
17 de setembro de 2016 às 17:28 delete

Você recebeu muitos produtos e não vai precisar fazer compras por um bom tempo. Eu gostei muito das necessaires e dos esmaltes. Bjus!

galerafashion.com

Reply
avatar
17 de setembro de 2016 às 18:36 delete

Ai adorei conhecer os teus recebidos

Beijinhos
CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
Tem post novos todos os dias

Reply
avatar
Samara
AUTHOR
19 de setembro de 2016 às 11:03 delete

Genteeeeeeeee, essa BF rendeu, hein? Hahahaha
Adorei as comprinhas e os recebidos, Babi!!!
beijão

coloresam.com

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
20 de setembro de 2016 às 00:06 delete

Graças a Deus rendeu e muito Sam HAHAHA
Beijos!

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
20 de setembro de 2016 às 00:07 delete

Verdade mulher, as necessaries são uma fofura né?
Bj

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
20 de setembro de 2016 às 00:08 delete

Que bom que gostou :D
Beijos

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
23 de setembro de 2016 às 16:55 delete

Vou ai roubar uma necessaire e um espelho de bolso haha tanta coisa que renovou teu estoque mulher, beijo.

Reply
avatar

💅 Deixe seu comentário, vou ficar muito feliz!
💅 Se tiver um blog, não esquece de deixar o link tá?
💅 Se tiver alguma dúvida deixa o comentário que vou responder lá no seu blog!
💅 Se me seguir sinaliza pra mim nos comentários, pra eu poder retribuir.
💋 Um beijooooo!