Relacionamento a distância: Parte 1

domingo, maio 01, 2016 2 Comments A+ a-

Peguei essa foto bem clichê da net mesmo, por que sou dessas e se reclamar coloco mais kkkkkk

Oi meuzamooooores, coloquei essa foto, por que isso de namoro a distância é tão clichê né? Talvez nem tão comentado mais tanto assim, por que as pessoas hoje em dia, não confiam tanto uns nos outros a ponto de chegar a ter um relacionamento a sério a distância!
MAAASSS, eu vim falar da minha vida agora :) cês gostam né? humm
É, eu namoro a distância. isso, isso mesmo. Tá, eu e meu dignissímo, ja namoramos em 2012, (2012?), é se não me engano 2012, as vezes a mente falha. Por 1 ano e 7 meses, terminamos por motivos banais que não veem ao caso.

Ai, em 2014 terminamos (buaa sofreemos de mais, sério mesmo) ai na época dei uma de revoltadinha, pra me aparecer e fui sofrer no braço de outro, kkkkkkkk isso mesmo, sofri mesmo com outro! Me julguem, eu deixo, vlw, flw. :]
Não sou piranha, nem puta, nem nada, como a sociedade gostam de julgar né afs, simplesmente resolvemos seguir em frente, ue.



Em 2015, eis que nossas vidas se cruzam novamente, gente que milagre WhatsApp não faz né? Aliás não, eu sempre penso assim né gente, o que é da gente volta pra gente, não importa quanto tempo passe.

Tá voltando, justamente no dia 20 de Novembro de 2015, onde se estivéssemos juntos estaríamos fazendo 3 anos de namoro, marcamos um encontro. E dessa dia até Janeiro vááários encontrooos!
Só que ai... eu tinha comprado minha passagem para São Paulo, para morar com meus pais, pois pensei que nosso relacionamento não daria em nada!

Oh gente... no próximo post conto o resto pra deixar vcs na curiosidade!! Do que rolou, antes da minha viagem aqui pra Sampa, e tudo mais :D
Fiqueeem ligadinhos!!!! Que semana que vem vou postar o restinho de tudo, espero que tenham gostado e fiquem por dentro, interajam, deixe sugestões de post é muito importante para o crescimento do blog! Beijos com batom vermelho..


2 recadinhos

Write recadinhos
Oculto
AUTHOR
1 de maio de 2016 às 19:36 delete

Algumas dúvidas sobre pessoas em relacionamentos a distancia, mas vou esperar a segunda parte para perguntar. ^^

Bom post e legal conhecer outras experiências.

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
2 de maio de 2016 às 15:53 delete

Que bom que gostou, deixa sua pergunta sim, vai ser um prazer responder :)

Reply
avatar

💅 Deixe seu comentário, vou ficar muito feliz!
💅 Se tiver um blog, não esquece de deixar o link tá?
💅 Se tiver alguma dúvida deixa o comentário que vou responder lá no seu blog!
💅 Se me seguir sinaliza pra mim nos comentários, pra eu poder retribuir.
💋 Um beijooooo!