Hora de tagarelar!!

sexta-feira, abril 29, 2016 0 Comments A+ a-


Genteeee que frio é esse?
kkkkkkkk eu baiana da vida, crente que iria suportar esse frio de Sampa, mais tá dificil.. a pior parte de tudo é essa água da torneira que mais parece que saiu do congelador, e eu coitada da vida é que lavo os pratos .-.
Tá, ai tô feliz!!! Mesmo chegando faltando somente duas semanas pra acabar o bimestre no colégio, eu só perdi em uma matéria, por falta de responsabilidade da professora. Sério, fiquei p da vida com ela.
Engraçado né, como vivemos todos no mesmo país mais temos culturas diferentes, no colégio é onde mais me surpreendo, tipo, lá na Bahia o bimestre nós chamamos de Unidade.
Ah, lá não tem recuperação todo final de unidade. Também não são várias provas como aqui, é somente uma prova a cada final da unidade e as atividades são fora parte.
Confuso né? Eu confesso que gostei mais da forma de ensino daqui de Sampa.
Hoje vim jogar conversa fora... enquanto produzo o outro post pra vcs...
Esse frio é tão gostoso, pra dormir, gente dá vontade até de se arrumar pra ir dormir. Tirando a renite, e a água gelada, eu tô amando todo o resto.
Falando em água, um conselho: eu sei que tá fazendo frio e tals, mais gente, continua tomando banho, passando aquele velho desodorante e o perfume, por que ninguém é obrigado a suportar odores. Cês pensam que só por que tá fazendo frio tu não vai feder? Vá nessa.
O sonho daqui de Sampa é tão diferente kkkk tipo, é um pão com creme dentro, lá na Bahia é um pão coberto com açúcar e o recheio de goiabada <3 pensem, só pensem.
Ah, não gostei, de uma coisa: já ganhei alguns quilinhos a mais aqui, que macumba é essa? Parece lei, quem vem pra Sampa engorda! Preciso voltar a vestir 38, talvez faça um desafio... mais isso é assunto, pra outro post!
Vou parar de falar por que eu amo falar e esse post, vai ficar enorme!
Beijos, da Bárrrrbarra, isso cheio de r's como o povo daqui de Sampa me chama, eu amo esse sotaque de vcs! Sério mesmo.. <3
Quer saber mais coisas dessa baiana doida aqui em Sampa, deixa ai nos comentários que sempre estarei vindo aqui jogar conversa fora com vcs!

💅 Deixe seu comentário, vou ficar muito feliz!
💅 Se tiver um blog, não esquece de deixar o link tá?
💅 Se tiver alguma dúvida deixa o comentário que vou responder lá no seu blog!
💅 Se me seguir sinaliza pra mim nos comentários, pra eu poder retribuir.
💋 Um beijooooo!