Como eu corrijo minhas sobrancelhas!

segunda-feira, maio 02, 2016 2 Comments A+ a-

Olhaaaaa eu aqui! Pensou que tinha sumido né? Se enganaram vão ter que me aturar muito ainda!
Hoje vim mostrar pra vocês como corrijo minhas sobrancelhas, usando apenas dois produtos que além de uteis, são bem em conta... Ficou curiosa? Vem comigo...
Já ouviram falar das sombras da Avon, e da Mary Kay? :))))
Isso mesmo, vamos usar apenas: sombra da Avon e Corretivo Liquido Yellow da Mary Kay, que se adapta a qualquer tom de pele!
*Me perdoem as qualidades das fotos, é difícil fotografar sozinha e pelo celular
































1. As sobrancelhas devem já está com os pelos retirados, enfim eu mesma faço a minha, pois ninguem nunca acertou fazer e sempre ficava cagado...


2. O quarteto de sombra da Avon que usei foi o Glamour, que são
essas quatro cores ai, onde o preto é fosco :D eu antes vivia pintando com lápis de olho, agora não sei nem mais o que é
Dicas: Use o pincel que você ache melhor. Eu usei o da própria sombra, a parte mais fina.
Só passe o lápis até onde vai os pelos da sua sobrancelha, na foto dá pra perceber mais ou menos como é.






3. Agora, pegue o corretivo e um píncel, nesse ai usei um que veio numa case da Avon, ele tem as cerdas durinhas e o corte na diagonal, e faça essa marcação com o corretivo pela sua sobrancelha.
4. Após passar, espalhe bastante para que fique bem esfumadinho.


Perdoem minha cara inchada, mais é que os quilinhos a mais me trouxeram mais bochechas!
ENFIM, ESSE É O RESULTADO, CLARO QUE DEPOIS PASSEI UMA BASE, FIZ UM
DELINEADO, UMA MAKE BÁSICA :)
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO!

VALORES:
QUARTETO DA AVON: 43,00 (PAGUEI NA ÉPOCA)
CORRETIVO YELLOW MARY KAY: 40,00

Espero que tenham gostado do post, fiz com muito amor pra vcs, se gostou deixa seu comentário ai, curte a página do facebook e me acompanha no Instagram :DDD 
E é isso! Fiquem com Deus e até mais tarde hahaha!

2 recadinhos

Write recadinhos
Unknown
AUTHOR
3 de maio de 2016 às 16:22 delete

Gostei bastante do post e do resultado, eu não conhecia esse quarteto da Avon!

Beijos
http://dicasdianaazevedo.blogspot.com.br

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
3 de maio de 2016 às 16:45 delete

O quarteto é muito bom!
Beijos

Reply
avatar

💅 Deixe seu comentário, vou ficar muito feliz!
💅 Se tiver um blog, não esquece de deixar o link tá?
💅 Se tiver alguma dúvida deixa o comentário que vou responder lá no seu blog!
💅 Se me seguir sinaliza pra mim nos comentários, pra eu poder retribuir.
💋 Um beijooooo!