Relacionamento a distância: Parte 2

segunda-feira, maio 02, 2016 4 Comments A+ a-

Leia esse post escutando:

Se você leu a primeira parte desta Tag, clique aqui.

Mas recapitulando, de Novembro a Janeiro, marcamos vários encontros, enfim, um namoro se assim posso dizer, e nesse meio tempo meus pais compraram minha passagem pro dia 20 de Fevereiro (gente, tudo na minha vida é nessa data, incrivel!!), ai, 20 dias antes de ir embora, eu decidi passar o resto dos dias que tinha em Salvador, na casa dele, junto com meus sogrinhos amados!

A essa altura do campeonato, já sabíamos sim, que não seria o fim do nosso relacionamento mais uma vez quando eu viesse embora, nos apegamos mais, talvez bem mais do que quando namoramos na primeira vez.
Chegamos a decisão que não seria legal, vivermos separados, que iriamos sofrer mais uma vez, e que terceira chance não existe, né? Então tínhamos que aproveitar essa segunda chance que o destino nos deu.

Após várias conversas, decidimos que eu realmente tinha que vim, já que estava a um ano sem ver a minha familía e que mesmo amando ele de mais, eu amo minha família em primeiro lugar e a saudades fala mais alto!!!

Então, como eu no ano de 2015 estava cursando o 3º ano do ensino médio, mais só queria saber de farra, pinga e foguete! hahaha, me prejudiquei, resumindo, tinha que fazer dependência de três matérias, mais ai decidi refazer tudo!

Ele concordou pois ambos queremos o melhor um do outro, ai cá estou eu em Sampa, e meu amor em Salvador. Já faz dois meses, mais parece anos, nos falamos por minuto, sério sem brincadeira, e acho que confiamos um no outro o que é fundamental pra um relacionamento a distância.
Quero está sempre vindo falar sobre relacionamento a distância uma vez por semana, então que tal deixar sua pergunta aqui pra mim, sei que há diversas duvidas, pois não quero só falar do meu relacionamento, quero poder ajudar vcs que passam pelo mesmo e não se sentem tão feliz e segura (o)!
É isso meus docinhos de goiabada, deixem ai suas perguntas nos comentários, ou manda um direct pro meu insta @babi.a2, ou manda mensagem pra nossa página no facebook!
Só não deixa de interagir tá? hihi

4 recadinhos

Write recadinhos
4 de maio de 2016 21:30 delete

Confiança realmente é tudo, mas um pouco de ciume acredito ser inevitável. Como lidar com isso?

Reply
avatar
5 de maio de 2016 00:04 delete

Pergunta anotadissíma, no próximo post te responderei e falarei um pouco mais sobre o ciumes tá? Muito obrigado <3

Reply
avatar
6 de maio de 2016 13:47 delete

Li a parte 1? Li, li a parte 2? li. Agora vou te contar que estou vivendo um relacionamento a distancia também haha, somos amigos a 6 anos e 1 ano de namoro 7 meses morando juntos e eu tive que me mudar de SP pra MG pra fazer faculdade e ele ficou. Sempre volto pra casa e pouca coisa mudou na nossa vida. Confiança realmente é tudo num relacionamento sendo ele a distancia ou não. Muito amorzinho seu post Barbara <3.
Super beijo da Jéss.

noite-de-outono.blogspot.com

Reply
avatar
6 de maio de 2016 14:05 delete

Aii que lindo Jéss é por isso que não desisto por nada, por que no final pode valer a pena ou ser só mais uma lição de vida! Mas até então tudo está dando certo e estamos ansiosos pela minha volta para Salvador <3

Reply
avatar

💅 Deixe seu comentário, vou ficar muito feliz!
💅 Se tiver um blog, não esquece de deixar o link tá?
💅 Se tiver alguma dúvida deixa o comentário que vou responder lá no seu blog!
💅 Se me seguir sinaliza pra mim nos comentários, pra eu poder retribuir.
💋 Um beijooooo!