Pura Luxúria + Viúva Negra: Combinação TOP!

terça-feira, maio 03, 2016 4 Comments A+ a-

Oi gatonas da minha life, hoje trouxe a unha do dia pra vocês! O que dizer dessa combinação? O Pura Luxuria é um esmalte com aquele tom de ameixa lindo, mais que eu não usaria sozinho pois ele, é ralo e fica falhado em alguns lugares, principalmente perto da cutícula.
Já o Viúva Negra faz parte da coleção Collor Effects que eu particularmente amo, aliás sou apaixonada pelo Miragem Azul dessa coleção mais não acho de jeito nenhum (Risqué já pode me mandar um de presente tá?), voltando ao assunto, o Viúva Negra é tipo o Rebu da Vida, fica lindo com qualquer tom de vermelho ou preto e tem umas partículas vermelhinhas que ficam top em qualquer esmalte.
O que acontece quando junta esses dois esmaltes?


Isso, eu simplesmente amei, passei 1 cama de Pura Luxúria, depois um de Viúva e pra finalizar mais um de Pura Luxúria, pois queria que o tom de ameixa do Luxuria se destacasse ao invés da base mais pretinha do Viúva Negra, é a base dele é preta.



Tentei pegar mais ou menos o efeito que ficou, mais a câmera do celular
não ajudou, mesmo com iluminação e esse tempo fechado aqui em Sampa
não ajudou em nada... mais acho que dá pra ter uma ideia.

Gente esse tempo é horrível, mesmo fazendo iluminação as fotos não saem tão boas,
A secagem foi super rápida, não usei extra brilho nem nada :D
A base usada foi Nati, a base seda de Tratamento. Você encontra
na loja AFETIVA COSMÉTICA
Não fiz nenhuma nail, por que amo vermelho assim sozinho, só ele
mesmo pra roubar a cena! :DDD
E é isso minhas lindas (os)! Gostou do post, deixa seu comentário, curte a fã page, segue no instagram e blá blá blá, e tudo mais que vocês já sabem! Queria muito pedir a vocês pra interagirem pois é fundamental pro futuro do blog, estou tentando postar o máximo de vezes, mesmo tendo pouco tempo para isso!!
UM BEIJOOOOOOO! 





4 recadinhos

Write recadinhos
3 de maio de 2016 às 21:19 delete

Oii Bárbara, adorei essa combinação,
Esse viúva negra também deve ser lindo sozinho né!?

Beijos
www.larydilua.com

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
3 de maio de 2016 às 23:16 delete

Sim, lindo mesmo! Que bom que gostou, bjs <3

Reply
avatar
amor
AUTHOR
5 de maio de 2016 às 14:40 delete

Oi, Bárbara, essa combinação de esmaltes deu super certo, adorei a dica! Beijinhos!
www.gisabarone.com.br

Reply
avatar

💅 Deixe seu comentário, vou ficar muito feliz!
💅 Se tiver um blog, não esquece de deixar o link tá?
💅 Se tiver alguma dúvida deixa o comentário que vou responder lá no seu blog!
💅 Se me seguir sinaliza pra mim nos comentários, pra eu poder retribuir.
💋 Um beijooooo!