Desafio Calça 38: 1ª semana!

segunda-feira, maio 16, 2016 8 Comments A+ a-

Oi oi e ai como vão vocês amoresssss de my life? Pensa numa pessoa que gosta da segunda-feira, já disse isso aqui né? Mas vale relembrar kkk
Bom hoje vim falar pra vocês como foi minha rotina de alimentação nessa primeira semana do desafio e quais foram as dificuldades e o que mais tô gostando! Vamos lá?

A minha semana foi bem tranquila sabe gente, por que o sal da comida é super de boa pra mim pois aqui em casa minha mãe tem pressão alta então desde que nasci já como comida quase sem sal, tipo só o necessário! Isso ai já é um ponto positivo pra mim :)
Gente, a salada, meu Deus salada é algo bem complicado pra mim pois eu só gostava de salada de maionese, gostava não gosto :/ então essa semana eu resolvi começar comendo só a salada de tomate com alface, um fio de azeite e uma pitada de sal, sempre na quantidade que enchesse o pirex.
Diminui também a quantidade de arroz e feijão, pois eu antes estava comendo além do que o meu estômago suportava, tipo tinha dias que ficava passando mal, e essa semana eu ficava satisfeita com essa quantidade:
2 colheres de sopa de arroz/ 1 concha de feijão/ 1 filé de frango/carne grelhado e pra completar 1 copo de limonada adoçado com adoçante

Ah, passei a tomar mais água, não atingi ainda a meta de 2 litros por dia, mais com o tempo vou chegando lá, mais com essa quantidade eu já percebi que estou indo mais vezes urinar (o que é otimo pois sou muito porpicia a ter infecção)

Me alimento de 3 em 3 horas, mais ainda não consegui incluir o café da manhã, pois eu confesso, acordo muuuito tarde HAHA tipo já acordo 10hs na hora do lanche. Vou tentar mudar.

Fico testando várias receitinhas fit, esse pão no pirex amarelo, é muito gostoso gente, vou trazer a receitinha e você gasta no máximo 5 minutos.

O lanche da tarde essa semana foi todos os dias banana com aveia, acho que vou repetir novamente pois amo essa combinação <3

Sai da rotina no sábado, pois aqui em casa estavam trocando a pia, e tive que comer o que todo mundo comeu :/ senhor, do céu.
No domingo me convidaram pra um almoço, gente quanta coisa que não podia comer numa mesa só. Fechei os olhos e comi o arroz, a salada de beringela e o frango cozido. Fingi que não estava vendo nem a picanha, o feijão tropeiro :/

Gente e é isso, minha semana tá ai resumidinha pra vocês, já comecei essa semana trocando o tipo de salada ou verdura, e segunda feira que vem tem muito mais!! Haha, Ah criei um insta só pro blog, acho bem melhor e vocês podem acompanhar de pertinho o meu dia a dia! ((((Sigammmm )))) 
Beeijos, e ah vem muita novidade por ai, muitas mesmo <3
Não deixe de seguir o blog, no botão azul ai do lado -->

8 recadinhos

Write recadinhos
Danielle
AUTHOR
16 de maio de 2016 às 13:37 delete

Bá linda, to adorando teu foco, continue assim! Bjao

diariamentedicas.blogspot.com

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
16 de maio de 2016 às 13:49 delete

Queria ter essa força de vontade de fazer essa dieta!
Boa sorte e que tenha os resultados desejado!

Virando Amor

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
16 de maio de 2016 às 15:11 delete

Adorei linda... força e foco sempre... :)

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
16 de maio de 2016 às 15:38 delete

Que bom que gostou, obrigado Jél!

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
16 de maio de 2016 às 15:38 delete

Obrigado meu amor! Bjs

Reply
avatar
Jennifer
AUTHOR
16 de maio de 2016 às 15:53 delete

Boa sorte! Que você consiga alcançar sua meta, beijoos ♥ https://universodecifrado.blogspot.com.br/

Reply
avatar

💅 Deixe seu comentário, vou ficar muito feliz!
💅 Se tiver um blog, não esquece de deixar o link tá?
💅 Se tiver alguma dúvida deixa o comentário que vou responder lá no seu blog!
💅 Se me seguir sinaliza pra mim nos comentários, pra eu poder retribuir.
💋 Um beijooooo!