3 shampoos para cabelos pós progressiva!

terça-feira, maio 17, 2016 8 Comments A+ a-

Hey hey cheguei, cheguei, hey hey.

Hellooooooooooooo moças e moços do meu core, olha eu aqui nesta terça abusando vocês, abusando nada :p tô aqui pra trazer alegria isso sim, por que sou dessas.
Antes de começar esse post deixa eu explicar, esse post faz parte de uma blogagem coletiva :) onde somo 5 blogueiras e cada semana escolhemos um tema, pra essa semana saiu CABELO!!

O nosso grupo é formado somente por morenas e negras, a maioria cacheadas, mais assim como eu devem existir diversas negras lindas que se aceitam com cabelos alisados, isso que importa se aceitar \o/ e como depois de ser natural por quase dois anos, eu agora estou redescobrindo o mundo das progressivas, e hoje vim listar pra vocês três shampoos pra usar após esse processo! Vem comigo...




Tá aposto que sua cabeleireira já te indicou aqueles shampoos mega caros, e você não teve como
comprar, mais aqui vão três dicas de shampoo que vocês encontram em qualquer perfumaria ou supermercados.

1.Clear Men Anticaspa

Isso mesmo todas nós sabemos que após o processo da progressiva, o couro cabeludo escama muito, esse shampoo pode ajudar e muuuito nesse momento, e sem contar que nos dias em que seu cabelo estiverem mais pesadinhos por conta da oleosidade ele vai fazer uma limpeza profunda. Custou em média de 11,00

2. Alphaline
Esse shampoo é só amores na própria embalagem dele vem indicando que ele é próprio pra cabelos pós escova progressiva, ele é sem sal, e tem leite vegetal e proteína do trigo, ah tem filtro solar e ação nutritiva. Ele deixa o cabelo super macio e não maltrata com alguns outros shampoos! Custou em média R$22,00

3. TRESemmé Blindagem Platinum!
Eu juro que não dava nada por esse shampoo da TRESemmé, até a mamis comprar, não dava nada, eu não dava nada por ele por que uma vez usei quando meu cabelo estava cacheado e ele ressecou muuuito!!Mas esse não, deixou o cabelo bem sedoso! Ele custou 11,00 se não me engano.

Espero que tenham gostado, e comentem tá? Qual shampoo vcs estão usando no momento? Me indica miga, shampoo nunca é de mais!! E é isso, fiquem com Deus, comentem e sigam muitooo o blog :)
BEIJOOOOOOOOOOS! 

8 recadinhos

Write recadinhos
17 de maio de 2016 11:31 delete

Aaaaaaaadorei, arrasou! Já usei anos o a marca TRESemmé, produtos mt bons! Beijãoo

diariamentedicas.blogspot.com

Reply
avatar
karina marcal
AUTHOR
17 de maio de 2016 23:58 delete

Nossa Ótimas dicas, super validas,ameiii

Reply
avatar
18 de maio de 2016 07:18 delete

Adoreeei, com certeza tem diversas negras alisadas e as dicas foram ótima. Beeeeijos ❤

Reply
avatar
18 de maio de 2016 13:04 delete

Que bom que gostou, beijos <3

Reply
avatar
18 de maio de 2016 16:18 delete

Ameiii... meu cabelos e alisado entao aprovado rsrs :)

Reply
avatar

💅 Deixe seu comentário, vou ficar muito feliz!
💅 Se tiver um blog, não esquece de deixar o link tá?
💅 Se tiver alguma dúvida deixa o comentário que vou responder lá no seu blog!
💅 Se me seguir sinaliza pra mim nos comentários, pra eu poder retribuir.
💋 Um beijooooo!