Tô de boa - Impala (Esmalticons)

sexta-feira, setembro 23, 2016 4 Comments A+ a-

Essa semana no meu feed do Instagram choveu esmaltações dessa nova coleção da Impala (Esmalticons) que é composta por 5 cores, super vibrantes! E o legal de tudo é que essa coleção conta com uma opção de 2 kits por esmaltes com hidratante para unhas ou lip balm.

Esse esmalte lindo (o que mas gostei da coleção) eu comprei na Ikesaki e veio junto com uma necessarie linda da mesma cor.

Vem aqui comigo ver esse verde maravilindo:


Tenho que confessar que esse zé bonitinho foi difícil de fotografar, eu tentei no meu celular e só veio ficar bom no celular da minha mãe. No meu ele saiu azul e no dela saiu da cor bem próxima da realidade.
Pra chegar nesse tom, usei três camadas mas na segunda camada ele cobriu legal, só passei mesmo porque queria deixar a cor exata do vidrinho. Ele é bem legal de esmaltar pois voltou com a embalagem que tem o pincel flat (isso ai Impala).

O brilho dele é incrível, mas eu não resisti e passei um incolor por cima. No dedo anelar, eu coloquei umas três pedrinhas só pra dá uma diferenciada no que estou acostumada a usar.

Outra coisa que gostei dessa coleção foi a embalagem: uma fofura!!! Quero a coleção toda mas nem é pelas cores e sim pela embalagem, achei as cores bem alegres (até de mais) e acho que algumas não usaria. 

Minhas unhas empacaram nesse tamanho, e agora que comecei a tomar o fortalecedor Allora Care (hair & nails) espero que o resultado seja de unhas e cabelos fortes! Inclusive irei vim aqui assim que terminar a cartela pra falar a respeito dos resultados, masss isso é assunto pra outro post!
Esse foi o post de hoje :/ espero que vocês tenham gostado e não esquece de deixar a sua opinião que eu amo!!! E de me acompanhar nas redes sociais, e é isso. Beijão e até a próxima.

4 recadinhos

Write recadinhos
23 de setembro de 2016 às 22:27 delete

Gente, que cor arrasadora! Eu achei meio bobinha essa nova coleção inspirada em emoticons, mas é só por causa da inspiração mesmo, as cores estão lindíssimas e adorei saber que podemos ganhar brindezinhos (queria ver essa necessaire, heheh

literarizandomomentos.blogspot.com

Reply
avatar
24 de setembro de 2016 às 12:01 delete

Ai adorei essa cor mesmo linda
Beijinhos
CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
Tem post novos todos os dias

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
2 de outubro de 2016 às 00:17 delete

Mulher eu achei também, mas amei as opções de kit e algumas cores.
Bjs

Reply
avatar

💅 Deixe seu comentário, vou ficar muito feliz!
💅 Se tiver um blog, não esquece de deixar o link tá?
💅 Se tiver alguma dúvida deixa o comentário que vou responder lá no seu blog!
💅 Se me seguir sinaliza pra mim nos comentários, pra eu poder retribuir.
💋 Um beijooooo!