Resenha: Máscara para Cílios Gigantes - Coisas de Quem Ama - Dailus

sexta-feira, setembro 30, 2016 2 Comments A+ a-

Oi gentiii! Quem me acompanha sabe que esse mês fui pra BEAUTY FAIR, e lá a Dailus estava com um stand em comemoração aos seus 10 anos e todo inspirado em conto de fadas (na minha opinião) pois foi assim que me senti quando entrei lá dentro!

E pra continuar sendo especial, as embalagens são todos com cristais Swarovski o que torna tudo mais fofo do que já é! Testei esse rímel desde o primeiro dia que recebi, e acho que já tá na hora de dá minha opinião, vamos lá ->



Pra começar vamos falar das cerdas! Eu achei ela bem molinha o que me facilitou na hora da aplicação porque eu sou daquelas que sai colocando o rímel até dentro dos olhos e ai já sabe né? Cago tudo.  A marca promete cílios alongados e volumosos...

Reparem nas cerdas olhando de cima, ela tem um formato totalmente diferente das que já usei e acho que é isso que dá todo o diferencial no resultado. Ele vem com cerdas grandes, médias e pequenas. Deixando assim aquele efeito bem bonito e cílios bem pretos.

Como disse lá no inicio todas as embalagens da nova coleção da Dailus, tem um cristal Swarovski no aplicador, ou nas tampinhas (depois mostro as outras embalagens). Além da embalagem ser cromada, dá ou não dá pra se apaixonar logo de cara?

Por conta dos cristais Swarovski os preços dessa nova coleção sofra uma diferença do padrão Dailus. Os valores dessa nova coleção ainda não foram divulgados mas a marca prometeu que no mês que vem (outubro) os produtos já estarão à venda. Você vai podendo está adquirindo em lojas online ou até mesmo na loja online da marca (aqui).


E antes que vocês reclamem vamos à aplicação passo a passo:
1. Ainda estou sem máscara e nitidamente sem volume nenhum nos cílios;
2. Com uma camada já é possível ver a diferença, já deu uma leve alongada e volume;
3. Na terceira foto, já tá mara né? O volume é incrível e o os cílios ficam bem pretinhos;
4. Eu como gosto bastante que os cílios estejam sempre em destaque, me contento com 3 camadas dele. E o melhor de tudo: Não empelota minha genteee. O que é ótimo pois eu odeio cílios empelotados de produto.
A remoção dele é aquele negócio sabe? É difícil mas não é impossível, usa e abusa do removedor que uma hora ele sai! Eu não sei se ele é a prova d'água mas pelo menos comigo a duração dele foi muito boa. E creio eu que depois que ele for ficando mas "velho" ele vá dando mas volume e alongamento nos cílios.

E ah! Eu sujo tudo mesmo, então garanto que com vocês não terá essa sujeirada toda. Os cílios inferiores eu só passei duas camadas.

Minha gente! Desculpa pelo sumiço, o bloqueio criativo tentou me trapacear, mas já tá tudo tranquilo, e é isso! Beijinhos e até a próxima, não esquece de me acompanhar nas minhas redes sociais tá?



2 recadinhos

Write recadinhos
30 de setembro de 2016 às 18:06 delete

A embalagem e linda e gostei do resultado
Beijinhos
CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
Tem post novos todos os dias

Reply
avatar
Mél Pereira
AUTHOR
3 de outubro de 2016 às 09:21 delete

que lindo que fica, adorei!

beijo
Adoletas

Reply
avatar

💅 Deixe seu comentário, vou ficar muito feliz!
💅 Se tiver um blog, não esquece de deixar o link tá?
💅 Se tiver alguma dúvida deixa o comentário que vou responder lá no seu blog!
💅 Se me seguir sinaliza pra mim nos comentários, pra eu poder retribuir.
💋 Um beijooooo!