🌸 Outubro Rosa 🌸

terça-feira, outubro 04, 2016 2 Comments A+ a-


Hey meus amores! Que saudades de vocês, hoje o papo é sério hein: Outubro Rosa. Isso mesmo, é o mês de conscientização a prevenção contra o câncer de mama, você sabe que tem um método de prevenção fundamental nas suas mãos, sabem o que é né? Seus dedos, se toquem sim, o auto-exame é fundamental para prevenção do câncer de mama, essa doença infelizmente que tem tirado a vida de várias mulheres.

Então além de fazer o auto-exame aproveita as campanhas que estão por todo Brasil, e faz a sua mamografia gratuita é só entrar em contato com a Secretária de Saúde do seu estado e se informar direitinho, o importante é não deixar de fazer tá?

E pra homenagear essa campanha que eu super apoio, eu resolvi fazer uma unha para o Outubro Rosa. 


Como vocês viram no vídeo de recebidos da Beauty Fair eu recebi muitos esmaltes e uns dos que mas me chamaram à atenção foram das marcas que nunca havia usado e o DIVA COSMÉTICOS é um deles, além da embalagem ser uma fofura, as cores que recebi é uma lindeza. Mas como aqui o foco é o Outubro Rosa e por pura conhecidencia eu recebi esse rosinha fofo o Valentina.




Desde que o vi eu me apaixonei, achei ele um rosinha bem delicado e que no ambiente mas fechado parece muito com rosa chiclete, pra chegar nesse tom que fosse fiel ao vidrinho, eu utilizei três camadas até porque achei que na segunda camada ficou com algumas falhas o que inevitável nesse tom de rosa.

No dedo do meio eu usei o Rosa Crystal da Avon pra dá um brilho na unha, e na filha única passei duas camadas do Pop Rose da Risqué, que é um rosa bem tímido e montei o símbolo da campanha com mini pérolas (de 1,5mm).

Só utilizei extra brilho, ou seja o brilho dos outros esmaltes é todinho deles e sim ele brilha muito pessoalmente, pena que as fotos que tirei agora a noite não deu pra perceber muito.

Achei a esmaltação e secagem do esmalte da Diva bem rápido, e a cor uma fofura né gente? Já quero mais vidrinhos da coleção, dá vontade de colocar eles como objeto de decoração!


E antes que vocês me perguntem vocês encontram esses esmaltes lá na Netfarma (clique aqui) pois vale a pena cada centavo investido nesses vidrinhos maravilhosos da Diva!

Não esquece de me acompanhar lá no instagram e participar do nosso sorteio de 10 cartelas de películas artesanais!


Clique na foto para participar e boa sorte!

Beijos e fiquem com Deus 🌸

2 recadinhos

Write recadinhos
5 de outubro de 2016 às 12:57 delete

Que unhas lindas!!
Amei sua combinação, e adorei as fotos!
Adoro o Outubro Rosa!
Um beijão :**

http://doceesmaltada.blogspot.com.br/

Reply
avatar
Ana Prado
AUTHOR
6 de outubro de 2016 às 13:22 delete

adorei esse rosa, e realmente concordo, cor clara sempre requer uma camadinha a mais pra ficar perfeito! Outubro rosa é tudo!! Por mais conscientização na luta contra o câncer de mama!
bjs!
Prateleira dos Esmaltes

Reply
avatar

💅 Deixe seu comentário, vou ficar muito feliz!
💅 Se tiver um blog, não esquece de deixar o link tá?
💅 Se tiver alguma dúvida deixa o comentário que vou responder lá no seu blog!
💅 Se me seguir sinaliza pra mim nos comentários, pra eu poder retribuir.
💋 Um beijooooo!