Uziel - Light Hair

quinta-feira, outubro 20, 2016 2 Comments A+ a-


Como sempre digo: quem é vivo sempre aparece!
Olha eu aqui minha gente linda, pensou que tinha desistido né? Pois não, sabe aqueles dias que o bloqueio criativo te castiga e você abre o Blogger pra postar e não sai nada, além de um "olá".. ah e a vontade de pintar as unhas? Fazer fotos?  Gravar? Shiiii piorou!
Mas espero que essa fase vá embora, na mesma velocidade que tive pra fazer esse post (super rápido) e eu traga mas posts igual estava a uma semana atrás.
Desculpas aceitas? Espero que sim, e vem comigo (aposto que sentiram saudades disso).


E a pergunta que não quer calar. Você conhece a Light Hair?

Eu particularmente não conhecia, nunca tinha escutado falar. Até que na Beauty Fair, uma moça muito simpática chamou à atenção da minha amiga Rafa com um spray pro cabelo, e o que me chamou à atenção mesmo cês acham que foi o que hein? Aquela promo maravilhosa de 6 esmaltes por 10 HAHAHAHA dei a louca e comprei, mas 3 foram pra minha amiga maravilhosa.

Vamos falar sobre os esmaltes: Comprei justamente pra conhecer e me arrependi de não ter pego alguns metálicos (a Rafa se deu bem!), mas todo esse arrependimento sumiu quando usei hoje o Uziel, gentemmmm que esmalte é esse? Ele é um nude, bege mas com um fundo acinzentado... dá pra imaginar daí né a lindeza?


A embalagem dele é quadradinha, e o píncel é desses comuns mesmo. Mas nada que tire a qualidade do esmalte. E a secagem? A SECAGEM meu senhor, maravilhosa. #querotodos
E o brilho? Nem se fala né? Muito bom, mas mesmo assim eu ainda passei uma camada de incolor pra durar mas, pois eu mecho com muita acetona e tinta =[


E pra finalizar: pra chegar nesse tom ai eu usei três camadas, mas duas são suficientes. Eu confesso que ultimamente ando numa vibe de que só fica bom com três camadas...
A película vocês já sabem né? É da minha "lojinha" do Instagram, e ficou linda né? Modéstia a parte, minhas películas são de mais!!!

Adorei a combinação, e não pretendo tirar tão cedo das unhas - a menos que descasque -, e vocês lindonas, qual esmalte tão usando essa semana? Fica ligadinha que amanhã libero vídeo do tutorial de unhas de halloween pra vocês.

Um beijoooo e não esquece de me acompanhar nas redes sociais...
 


2 recadinhos

Write recadinhos
20 de outubro de 2016 às 17:26 delete

Cor linda e Chic Bárbara!
E essa película está um arraso.
Não conhecia essa marca não...
E não some não viuu, dá saudades xD

Beijos!!

http://doceesmaltada.blogspot.com.br/

Reply
avatar

💅 Deixe seu comentário, vou ficar muito feliz!
💅 Se tiver um blog, não esquece de deixar o link tá?
💅 Se tiver alguma dúvida deixa o comentário que vou responder lá no seu blog!
💅 Se me seguir sinaliza pra mim nos comentários, pra eu poder retribuir.
💋 Um beijooooo!