Unha da vez: Pop Rose + Sublime (Risqué/Impala)

quinta-feira, junho 16, 2016 2 Comments A+ a-

Oi meus amores! Hoje é dia de Pop Rose um esmalte bem cara de ryyca! Sei que prometi post ontem mais ainda estava com a renite atacadíssima!
Sabe aquele esmalte que você ama e odeia ao mesmo tempo? Esse é o meu caso com o Risque Pop Rose, o bonitinho é lindo pessoalmente, mas nas fotos fica parecendo um renda comum! Pop Rose pelo amor de Deus né?

Não teve ângulo certo que fizesse ele ficar da cor real! Cansei, me estressei, e resolvi trazer ele desse mesmo jeito pra vocês, pois sei que como eu tenho várias de vocês aqui que amam um esmalte bem discreto, bem cara de ryyca né? 😂

Vamos lá conferir o Pop Rose de pertinho?

 Então gente esse é o Pop Rose, usei duas camadas dele, e ele não é esse renda ai não, ele é um rosinha bem clarinho, olhem aqui a cor dele.
 O Pop Rose é bem fininho, e super fácil de esmaltar, se você passar uma terceira camada fica lindão. mas optei por passar somente duas camadas.
 Após usar as duas camadas do Pop Rose, usei uma camada fina desse glitter fofo e discreto da Impala o Sublime, eu amo usar ele pois ele apesar de ter um fundo furta cor ele combina super bem com todas as cores de esmalte, e fica super discreto!
 Assim de pertinho dá pra ver bem o fundo dele rosado, e também como o glitter é fofo né? E fica super delicado!
O que mais gostei nesse esmalte Pop Rose da Risqué é que ele mesmo sendo muuuito complicado pra fotografar, ele é lindo pessoalmente gente, é ralinho do jeito que gosto (amo esmaltes ralo) e como esse é com os vidrinhos da antiga embalagem, eu peguei um píncel de um esmalte que havia acabado da Risqué e troquei. Por que esse píncel da embalagem nova, são bemm melhores que o da antiga!
Gente esse foi o post de hoje, desculpa pelo sumiço mais foi só dessa vez mesmo e por um motivo maior! Não esquece de me dizer o que achou da unha tá? E me diz ai menina qual esmalte tu tá usando?!! É isso um beijão, não deixa de nos acompanhar nas redes sociais! ❤
Facebook - Instagram - Sorteio na fã page 

2 recadinhos

Write recadinhos
Danielle
AUTHOR
16 de junho de 2016 às 16:26 delete

Miga amei a combinação! Fica super luxooo!

Reply
avatar

💅 Deixe seu comentário, vou ficar muito feliz!
💅 Se tiver um blog, não esquece de deixar o link tá?
💅 Se tiver alguma dúvida deixa o comentário que vou responder lá no seu blog!
💅 Se me seguir sinaliza pra mim nos comentários, pra eu poder retribuir.
💋 Um beijooooo!