Unha da vez: Azul Negro e estampa tribal!

sexta-feira, junho 17, 2016 4 Comments A+ a-


Já faz algum tempo que a Avon lançou essa cor, aliás ela foi uma das primeiras que á Avon lançou! Eu lembro que na época comprei, o Azul Negro, um vermelho e um nude rosado.

Sinceramente os esmaltes da Avon são de ótima qualidade, e esses não são exceção, apesar do preço bem salgado dele, talvez valha e talvez não valha a pena pro consumidor final. Se você for uma manicure vale bem a pena, agora se for pra uso pessoal nem tanto, por isso que aconselho esperar as promoções do catálogo que sempre tem e comprar.

Como fiquei um bommm tempo afastado desse mundo esmaltístico, eu ainda não testei o da coleção Efeito Gel, mais já tô rondando as promos!

Mas vamos lá? O de hoje é o Azul Negro, e que esmalte hein? O povo fica babando nas unhas quando esmalto com ele ❤

O que mais gosto nesses esmaltes da Avon é que com 1 camada ele já fica bom! E como aqui em SP, nesse tempo frio os esmaltes demoram horrores para secar, vale muito a pena investir em esmaltes mais pigmentados, justamente pra não ter que tá passando 1001 camadas!
Vocês devem está se perguntando de onde é esse adesivo lindo né? Eu encomendei ele com a Niih Adesivos ela é super atenciosa gente, uma fofa, e as películas são de ótima qualidade e ela ainda manda brindes lindos pra qualquer compra, uma fofa né? Ela também atende pelo Whatsapp > (11)93008-9174 eu como não sou boba nem nada, pedi pra ela fazer umas estampas diferentes da que ela tinha e ela fez, essa daí é uma delas.

Na filha unica eu passei o esmalte Branco da Impala... é o meu esmalte branco preferido! E a película é super fácil de aplicar tá gente? Passei Incolor na filha unica e as demais deixei elas brilharem por si só  😤

Ultima foto juro 😂 já faz tempo que queria essa estampa tribal e tô apaixonada e como disse amo os esmaltes da Avon e ele com esse fundo azulado dele, nossa amooo! Quam olha logo de primeira pensa que é preto... mas enfim! Obrigada Niih pela paciência comigo 💋 e meninas se vocês comprarem vão amaaar! Não é marketing, pois eu que comprei e só estou recomendando!

Ah não deixa de nos acompanhar no Insta posto as novidades em primeira mão por lá! :)

E ai gurias (como diz a Dani) o que acharam? Qual cor vocês estão usando? Me conta mulher! Não deixa de nos acompanhar nas redes sociais tá? Todas ai do lado👉

Um beijooo! 

4 recadinhos

Write recadinhos
Danielle
AUTHOR
17 de junho de 2016 às 19:59 delete

Miga adoro esmaltes da avon, adorei a combinação, arrasou!

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
19 de junho de 2016 às 00:49 delete

Adoooooro esmaltes pretos, sempre serão os meus preferidos! <3

Abraço,
milenaschabat.blogspot.com

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
19 de junho de 2016 às 15:27 delete

Que bom que gostoou <3

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
19 de junho de 2016 às 15:27 delete

Eu particularmente amo preto em qualquer coisa kkk
Bjão!

Reply
avatar

💅 Deixe seu comentário, vou ficar muito feliz!
💅 Se tiver um blog, não esquece de deixar o link tá?
💅 Se tiver alguma dúvida deixa o comentário que vou responder lá no seu blog!
💅 Se me seguir sinaliza pra mim nos comentários, pra eu poder retribuir.
💋 Um beijooooo!