Resenha: Máscara Hidratante Progressiva Extend - AVON

sábado, junho 18, 2016 6 Comments A+ a-

Oiiiiiiiii meus amoresss, finalmente consegui seguir a programação certa do blog, mesmo que não tenha postado todas os dias da semana confesso! MASSS no meu planejamento, indica que hoje é dia de RESEENHAAA aêêê!

Quem aqui gosta de resenha? Eu particularmente amooo gente! Amo ler e fazer pra vocês também e como vocês já dem imaginar eu que não sou boba e nem nada néaah, só trago produtos BBB, e que são especialmente para as progressivadas (inventei a palavra) de plantão!
Ficou curiosa, vem comigo!


Bom meninas, eu particularmente não havia testado muito dos produtos para cabelo da Avon, apenas os reparadores de ponta, e um shampoo anti-caspa.

Logo quando lançaram essa linha nova de produtos pra cabelo, eu já fiquei na minha quietinha namorando né, ai o preço caiu pra R$17,00 numa campanha e eu pronto aproveitei!

Minhas primeiras impressões foram, de amor pelo simples fato do creme não ser nem muito consistente e nem mole. Por que eu odeio aquele creme de hidratação duro de mais, eu amo os cremes meio termo, isso já foi um ponto positivo.

o cheiro do produto é o clássico dos cremes da Avon, quem usa sabe como é. É aquele cheiro suave, mas que se você ficar cheirando por muito tempo vai acabar enjoando.

Essa hidratação é ótima para aqueles dias que estamos com pressa mais não queremos abrir mão de uma boa hidratação, por que ela age em 3 minutos, e realmente dá resultado!

Na embalagem diz:
Realmente ela ajuda bastante para que o efeito da progressiva se prolongue, essa já é a segunda que compro e sempre esperando as promos né! Essa nova tecnologia da Avon realmente funcionar... além das linhas para nós alisadas, tem as linhas de restauração e para cachos... se tiver outra não me lembro agora!

DICA: Se você já usou algum produto da Avon e viu que te deu caspa, te aconselho a não usar essa hidratação pois minha mãe usou outros produtos e deu caspa, usou essa pensando que não daria e deu. Achei legal fazer essa observação pra vocês!

CONSIDERAÇÕES FINAIS: O cabelo fica muito macio, sem volume, um cheirinho bem melhor do que o do creme em si, muito boa a consistência do creme, o valor compensa o produto (principalmente se for o da promoção). Se compraria de novo? Sim. O produto cumpre bastante com o prometido e isso é essencial pra fidelizar nós clientes né?

Meninas o post atrasou mais saiu!! Vou ver se movimento mas essa aba de resenhas, apesar do foco ser os esmaltes, mas acho legal diversificar um pouquinho né? Me digam o que vocês acharam meninas é fundamental pro conteúdo do blog...
Um beijo e aproveitem o restinho do final de semana  

6 recadinhos

Write recadinhos
Danielle
AUTHOR
18 de junho de 2016 às 16:52 delete

Mas tu me toma vergonha na cara e vao fazer resenha de produtos da TUA TRANSIÇÃO kkkkkk brinks amiga
Tenho um óleo novo da linha q gosto..
Bjks

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
18 de junho de 2016 às 18:45 delete

Nunca testei nada de cabelo da Avon, mas já imagino o cheiro que possa ter com base em outros produtos. A gente nunca sabe se gosta ou se não. KKKK.
Seguindo.. Vem visitar meu blog, o primeiro post te espera, veeem <3
http://carolpereiira.blogspot.com.br/

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
19 de junho de 2016 às 15:52 delete

Pare de me arrasar mulher kkkkkk
São bons mesmo amiga!
Bj

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
19 de junho de 2016 às 15:53 delete

Verdade, esse cheiro é uma relação de amor e ódio!
Um beijo!!

Reply
avatar
Gabs Dutra
AUTHOR
21 de junho de 2016 às 13:49 delete

Não conhecia esse produto, aliais nunca usei nada da Avon para cabelo, mas sempre há oportunidades, caso eu achei esse creme eu irei experimentar.

www.seteprimaveras.com

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
23 de junho de 2016 às 01:05 delete

Verdade, sempre há oportunidade né? Beijão!!

Reply
avatar

💅 Deixe seu comentário, vou ficar muito feliz!
💅 Se tiver um blog, não esquece de deixar o link tá?
💅 Se tiver alguma dúvida deixa o comentário que vou responder lá no seu blog!
💅 Se me seguir sinaliza pra mim nos comentários, pra eu poder retribuir.
💋 Um beijooooo!