Meta de Leitura #01

sábado, maio 21, 2016 8 Comments A+ a-

Oi pessoas lindas do meu viver, eu volteiiii, sentiram minha falta? Eu senti e muitas, adoro vim compartilhar tudo com vocês!!
Eu lembro bem que antigamente quando tinha meus 14 anos quando iniciei no mundo da leitura, eu consegui ler a Saga Crepúsculo todinha em 1 mês. E foi daí então que percebi o quão maravilhoso era ler, e que lendo eu aprenderia a escrever bem, e realmente a leitura me dá bons resultados em redações.
Mas no ultimo ano, devido a várias coisas, eu mal mente li 2 livros ano passado, não tinha força de vontade pra ler, me dava um desanimo. Mas não deixava de admirar os livros, enfim.
Esse ano aquela chama que parecia que já estava se apagando, voltou numa força inacreditável.

Resolvi então, ter uma meta de leitura pra cada mês, como comecei semana passada, espero terminar logo de ler todos eles! E poder vim aqui resenhar pra vocês, vamos lá ver quais estão na minha meta?

1. A força do destino - Mônica de Castro
Foto do blog Noite de Outono 

Eu amo de paixão livros espíritas, e a Mônica de Castro é uma das autoras que gosto de acompanhar bastante, A Outra é a Zibia, que está em primeiro lugar no meu conceito nesse estilo de literatura, uma amiga postou a resenha desse livro e eu fiquei super curiosa pra ler e inclui logo, vou ver se acho ele free na net, se não achar, #PARTIUSARAIVA

2. Em busca de Abrigo

Foto Resenhando de Pijamas
Não vou mentir eu sou daqueles que se impressionam muito pela descrição do livro, e esse livro da linda da Jojo Moyes foi assim, após ler outros dois livros dela (Como eu era antes de você/Depois de você) fiquei com necessidade de ler outros dela, achei esse, a descrição me deixou curiosa, já baixei e tá aqui me esperando quietinho pra eu lê-lo logo!

3. Onde está Teresa? - Zibia Gasparetto
Foto retira do Google Images
Fui visitar uma colega na semana passada e pra minha surpresa ela gosta de ler!!!! Ótimo, e advinha só o que tinha na prateleira dela logo de cara? Esse livro da divaaaa Zibia, eu amo os livros dessa mulher e do Lucius, ela logo se prontificou em me emprestar e eu óbvio aceitei, está aqui guardadinho aguardando pra ser lido!

4. Trilogia Jogos Vorazes - Suzanne Collins
Foto retirada do blog A Bit Of Everithings

Deixei o melhor pra último, gente nunca tive curiosidade de ler esse livro! Até que depois que cheguei aqui em São Paulo o primeiro livro estava aqui na prateleira, fiquei olhando ele e ele me olhando até que semana passada peguei pra ler, e li em 3 dias!!!! O primeiro livro, até comentei lá na fã page sobre ele quando terminei de ler, e ai soube dos outros dois, juro que não sabia sobre esse outros dois, um amigo da escola logo se prontificou a me emprestar os outros dois! (Obrigado Vini!!) e eu já estou na metade do segundo livro, não sei se farei resenha, por que sou muito inconformada com a história agora e minha opinião seria mais engraçada do que informativa kkkkkk
É isso minha listinha tá pequena, mas já garanto que alguns dessa lista terão resenhas ou em vídeo ou post! Espero que vocês tenham gostado, já leu algum livro desses? O que acharam? Me conta ai nos comentários, pra eu saber!!
Não esquece de nós acompanhar no facebook e no instagram, e se inscrever no canal do youtube que em breve terá vários vídeos! 
BEIJÃOOOO!! Até mais...

8 recadinhos

Write recadinhos
Unknown
AUTHOR
22 de maio de 2016 às 18:00 delete

Trilogia de jogos vorazes é a melhor, os outros eu ainda não li.
Espero que goste deles.
Beijos.

http://as-coisas-mais-doces.blogspot.com/

Reply
avatar
Dany
AUTHOR
22 de maio de 2016 às 22:31 delete

Não costumo fazer metas de leituras porque nunca consigo cumprir, mas gostei de suas escolhas. Ainda pretendo ler a Trilogia Jogos Vorazes.
Beijos
http://recolhendopalavras.blogspot.com.br/

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
23 de maio de 2016 às 00:11 delete

Também tô amando a trilogia <333
Beijão amor!

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
23 de maio de 2016 às 00:12 delete

kkkkk só faço por que sou muito organizada então pra mim funciona super bem, lê sim amor, é muuuuuito bom os livros!!
Beijão.

Reply
avatar
Oculto
AUTHOR
23 de maio de 2016 às 16:19 delete

Tenho um monte de coisa para ler e estou meio desanimado, acho que vou aproveitar essa animação para retomar minhas leituras também.

Reply
avatar
23 de maio de 2016 às 20:19 delete

Eu já li "Onde Está Tereza?" Já tem muito tempo, mas eu lembro que é muito bom! Já quero ler esse de Jojo Moyes. Estou com um de Jojo aqui pra ler ainda, o "Como eu era antes de você." Quando eu terminar de ler vou fazer uma resenha. beijos.

www.bloggeucerqueira.com

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
24 de maio de 2016 às 11:33 delete

Leeer mesmo você vai amar, mais lê também "Depois de você" que é a sequência tá? Beijão!

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
24 de maio de 2016 às 11:34 delete

Desanima não meu amor, ler é tão bom! Faz uma listinha sim, se cumprir metade já é meio caminho andado!
Beijão.

Reply
avatar

💅 Deixe seu comentário, vou ficar muito feliz!
💅 Se tiver um blog, não esquece de deixar o link tá?
💅 Se tiver alguma dúvida deixa o comentário que vou responder lá no seu blog!
💅 Se me seguir sinaliza pra mim nos comentários, pra eu poder retribuir.
💋 Um beijooooo!