Criei um canal no Youtube + 1 mês do blog!

sexta-feira, maio 20, 2016 2 Comments A+ a-

A uns dois posts atrás eu disse que o blog teria novidades, então, crieeeeeei um canal!!
Agora vocês além de me ler todos os dias, irão me ver e ouvir tambéem!!!
Já postei um vídeo onde eu tava super tímida, super mesmo!!!
Mas prometoooo que o segundo vai melhorar, prometo não, já melhorou, pois ele só falta ser editado e já vou upar ele pra vocês!!
Vamos lá dá um pulo no meu novo canal? Que fiz com todo amor pra vocês?
Ah se inscrevam pra dá aquela forcinha <3 E não esquece de clicar em gostei pleasee!

Hoje são só alegrias pra mim, além do canal, o blog hoje faz 1 mês gente, e já somos 150 aqui no blog, além de que em 1 mês tivemos cerca de 8.000 visualizações!!!!!!!!! Isso mesmo, não são seguidores mais só de saber que já estamos com 8mil em 1 mês só me faz crer que o que estou fazendo é o certo, e que estou no caminho certo!
Muito obrigado por tudo!! Devo toda essa felicidade a vocês!
Beijos e fiquem ligadinhos nas redes sociais do blog! 
 


2 recadinhos

Write recadinhos
Danielle
AUTHOR
21 de maio de 2016 às 14:56 delete

Parabéns e mt sucesso, pq merece! Lindaaaa ♥

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
21 de maio de 2016 às 22:26 delete

Nós merecemos Daaani, muito obrigado!

Reply
avatar

💅 Deixe seu comentário, vou ficar muito feliz!
💅 Se tiver um blog, não esquece de deixar o link tá?
💅 Se tiver alguma dúvida deixa o comentário que vou responder lá no seu blog!
💅 Se me seguir sinaliza pra mim nos comentários, pra eu poder retribuir.
💋 Um beijooooo!