Resenha: Caneta Delineadora Carbon Black - Max Love

terça-feira, novembro 01, 2016 1 Comments A+ a-

Oi gente, tudo bem? Senta ai que hoje o assunto é útil de mais, principalmente se você ama aquele delineado nas suas maquiagens, mas tem muita dificuldade (assim como eu) em fazer com os pinceis convencionais.
TCHARÃN!
É pensando nessa facilidade que a Max Love, essa marca que ultimamente está surpreendendo a todos com os produtos de excelente qualidade, trouxe também pro seu portfólio a caneta delineadora deles. Eu testei (e muito) e trouxe hoje essa resenha completíssima pra vocês... não sai daí e vem comigo.

Após esse sumiço enorme prometo recompensar com os post 4 vezes por semana igual a antes tá? Me perdoem coisas lindas!!






Pra começar vamos falar da embalagem né? Que é super difícil de abrir o que é bom, pois não corre o risco de abrir sozinha ou alguma criança mesmo abrir e fazer a festa!

Não tem cheiro! O que é maravilhosooooo.

A ponta dela é super fininha, o que nos permite fazer delineados super finos ou ir engrossando, na medida certa. Apesar que essa parte mas fina da caneta, é bem molinha e se você não tiver cuidado (for tonta igual a mim) pode borrar facilmente o delineado. E ai já sabe né? Senta e chora.
A pigmentação é muito boa gente! Não tem aquela necessidade de ficar exagerando a quantidade de produto pra ficar uma cor usável, entende? Na primeira passada que você dá, já dá pra perceber que a pigmentação é excelente.

Agora vamos falar sobre a duração?
Tão vendo essa foto? Nesse dia passei ele pela manhã, gravei vídeo, cheguei em casa fui trabalhar ainda, tomei banho, e tcharãn! Tava lá ainda, nessa pigmentação todinha... e depois na hora em que fui remover ainda ficou produto acumulado rente ao cílios.

 Tá vocês devem está pensando que ele é super caro né? Se enganou, a bonitinha custa menos de 19,00 lá na Netfarma, e se vale a pena o preço? Claro que vale! Link do produtoÚltima foto pra dizer a vocês que lá na Netfarma vocês encontram vários produtos da Max Love! E ôh, não esquece de me acompanhar nas redes sociais pra ficar por dentro de tudo que rola de novidade hein?
Um beijo!

1 recadinhos:

Write recadinhos
1 de novembro de 2016 às 15:54 delete

Nossa parece ser mesmo bom
mas confesso que não uso muito produtos desse género
Beijinhos
CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
Tem post novos todos os dias

Reply
avatar

💅 Deixe seu comentário, vou ficar muito feliz!
💅 Se tiver um blog, não esquece de deixar o link tá?
💅 Se tiver alguma dúvida deixa o comentário que vou responder lá no seu blog!
💅 Se me seguir sinaliza pra mim nos comentários, pra eu poder retribuir.
💋 Um beijooooo!