Quase um Mix and Match...

terça-feira, agosto 16, 2016 8 Comments A+ a-

Quem aqui lembra da tendência Mix and Match? Se não lembra vou refrescar sua memória:
Mix and Match nada mas é que uma tendência onde cada unha tem que ter uma nail art diferente, mas que todas elas tenham sintonia entre si. Entenderam morecos?
Aiii... eu essa semana tive o encontrinho de 1 ano do blog da Thalita o Encantaste   e pensei em fazer algo tipo "MandM" mas como não queria cada uma com uma nail art e nem irmã gêmeas... decidi investir em dois esmaltes e em uma película da parceria aqui do blog! Vem comigo menina, que vou te contar tudinho!

Apesar da esmaltação ter ficado linda (sou convencida mesmo) o clima aqui de São Paulo não me ajudou hoje, caramba! O tempo fechou por aqui, não teve iluminação que adiantasse e o celular não ajuda esse abençoado.

Vamos as fotos?


Os esmaltes que resolvi usar pra essa nail foram os:
Manuscrito da Impala
Rosa Crystal da Avon
Branco da Impala
 
Pra que não ficasse uma coisa assim tão chamativa, eu resolvi deixar somente duas unhas diferentes, eu tava louca por esse esmalte da Avon e a minha mãe me deu (mãe, te amooo!) e esse esmalte da Impala é lindo né? Ele me lembra muito o Miragem Azul da Risqué.


Close no esponjado que fiz com o Manuscrito da Impala e o Branco da Impala. 
Na filha única, apliquei a película da nossa parceria a Películas Charme  para comprar é só adicionar no facebook que a Ju vai te atender super bem! Recomendo ❤


 Esse esmalte da Avon, parece muito com os esmaltes Liquid Sand, apesar de não ter nenhum (ainda!) creio eu, que não seja diferente a textura de um pro outro. E o resultado, ó: INCRÍVEL!

Cês já devem saber que esse branquinho é o meu preferido! Mas o que dizer desse esmalte Manuscrito? Infelizmente ele descasca muito rápido, reparem na pontinha do dedo indicador isso já no terceiro dia, sendo que nem em água mexo muito.

Não recomendo esse esmalte para as donas de casa, apesar dele ser lindo com essa nuance azulada cintilante dele, não vale a pena! Ele custou R$4,50 e o da Avon (divooo) R$16,99

Sei que prometi que os post por aqui seriam do DESAFIO ABC DAS UNHAS, mas acreditem a louca aqui não tem esmalte com a letra F, tô na caça por uns 10 pra não faltar mais!

É isso meus amores!!! Não queria deixar de postar essa unha aqui pra inspirar vocês, não esquece de me acompanhar nas redes sociais hein? Beijão da Babi!



8 recadinhos

Write recadinhos
16 de agosto de 2016 às 09:26 delete

Não sabia que era tendência não eu de vez em quando faço por gostar mesmo. rs
A sua ficou bem bacna.

Bjim...
blog Usei Hoje
Instagram | Twitter | Fan Page

Reply
avatar
Danielle
AUTHOR
16 de agosto de 2016 às 10:17 delete

Nossa, ficou lindooo! Tão perfeitas tuas unhas amiga! ♡♡

Reply
avatar
16 de agosto de 2016 às 18:23 delete

Adorei a mani, ficou bem linda.
Amo esse Crystal da Avon, é incrivel.
Já esse Azul da impala não fez meu coração bater mais forte...
Beijos!

https://doceesmaltada.blogspot.com.br/

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
19 de agosto de 2016 às 17:34 delete

HAHA que bom que gostou, beijos!

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
19 de agosto de 2016 às 17:51 delete

Perfeitas nada, eu tento! Beijos.

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
24 de agosto de 2016 às 01:13 delete

Que bom que gostou! Beijos

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
24 de agosto de 2016 às 01:14 delete

Compra esse amiga, vale a pena e é fácil de encontrar pois é da Avon!
Beijos

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
24 de agosto de 2016 às 01:21 delete

Já eu apaixonei por ele Bru!
Bjs

Reply
avatar

💅 Deixe seu comentário, vou ficar muito feliz!
💅 Se tiver um blog, não esquece de deixar o link tá?
💅 Se tiver alguma dúvida deixa o comentário que vou responder lá no seu blog!
💅 Se me seguir sinaliza pra mim nos comentários, pra eu poder retribuir.
💋 Um beijooooo!