Desafio ABC das Unhas: ➡ Letra E ⬅

quarta-feira, agosto 10, 2016 8 Comments A+ a-

Eitaaa! Quem é vivo sempre aparece... hoje não vai ter desculpinhas, nem explicações do meu sumiço, porque esse mimimi é chatérrimo e sei que se vocês tão aqui agora é por que querem ver o que preparei pra esse post de hoje...

Pega uma xícara de chá/café e vem comigo ❤

Pra esse desafio, eu havia comprado justamente esse da Coleção da Sandy para Impala, o ESCOLHO VOCÊ. 
Eu não sou muito de comprar coleções de esmaltes, mas esse em especial eu tive vontade de comprar pois achei que ele fez jus a Sandy, achei todos delicados igual a ela.
Estou comprando aos poucos, por que cada um custa 4,50!
Agora só faltam 3 pra que eu possa completar💓
1,2,3... e já!

O que dizer desse esmalte maravilhoooooooso! Quem anda nessa loucura por esmaltes nude, sabe que esse com o tom rosado é essencial pra qualquer mulher né?
Ah! A Impala arrasou na embalagem, a que mais gostei em todo esse tempo. Nem parece que é da Impala 😂😂

Pra esse esmalte, eu pensei em colocar alguma película preta pra que ele fosse o próprio fundo da nail art, e como vocês sabem a linda aqui agora (eu) faz adesivos 🎉 e decidi fazer essa pomba na filha única, gente sou apaixonada por esse desenho. Fiz ele no inicio do ano também para uma atividade do colégio.

Acertei na escolha, ficou lindo e delicado o que eu realmente estava buscando com essa unha! 

Esse esmalte é de amor e ódio, essa é a segunda vez que usei ele, pois na primeira vez que usei pra tirar foto e tals ele descascou no dia seguinte e não teve foto pro post. 

Ah e
 se você não tiver prática na hora de pintar as unhas ele só vai ficar bom na terceira camada pois o bonito falha de mais perto da cutícula. 
Precisava deixar o lado ruim dele aqui, apesar dele ser muito lindooo.

E pra finalizar: sim eu retirei as cutículas! Cai na tentação de novo... gente precisava sair e a cutícula que tava linda num dia no outro tava uma baderna e nada resolvia. Como ia sair pela tarde, peguei o alicate e é isso... posso confessar? Senti muitas saudades das minhas unhas "fundinhas".

Já perceberam como a unha tá crescendo? E perceberam também que meu dedo tá manchado? É tinta de tecido dos adesivos só percebi na hora de editar as fotos...
Meus amores lindossss esse foi o post de hoje! E eu juro juradinho que sexta tem post novo tá? Eu tô meio atarefada com os adesivos e não tendo tempo pro blog, mas sexta tem post quentinho pra vocês... um beijoooooooooooo. 
 E não esquece de me acompanhar nas redes sociais tá? Vou voltar à ativa por lá também!

8 recadinhos

Write recadinhos
Lusitana Blog
AUTHOR
10 de agosto de 2016 às 14:02 delete

Gostei bastante da cor e adorei conhecer o seu blogue fiquei seguindo linda beijinhos!

Meu cantinho Lusitana❤Blog
“Página- FACEBOOK”

Reply
avatar
11 de agosto de 2016 às 20:22 delete

To desejando muito esse Nude da Sandy.
A Impala tem uma embalagem bem parecida com essa, feita na coleção com a Isis Valverde que tem nomes de mulheres, e eu tenho um com meu nome <3
Mas enfim... Eu sempre comparo quem esta parando de tirar cutícula com quem está parando de roer unhas: Não É Fácil!!
Estou parando de tirar e estou caindo na hidratação direto para não cair em tentação, haha.
Beijos!!

https://doceesmaltada.blogspot.com.br/

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
12 de agosto de 2016 às 15:51 delete

Eu to desejando muito suas unhas, isso sim! Esmalte lindo, cara da ryqueza! HAHAHAm já quero! Amei o post ♥

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
16 de agosto de 2016 às 00:40 delete

Que bom que gostou, beijos!!

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
16 de agosto de 2016 às 00:44 delete

Nossa! Vc me falou agora e me recordei, realmente parece muito as embalagens!
Que bullyng, pois não tem nenhum dessa coleção com o meu nome.
A sua comparação foi perfeita Bru, realmente é complicado parar assim do dia pra noite...
Beijos

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
16 de agosto de 2016 às 00:44 delete

HAHAHA boba, suas unhas também são lindas!

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
16 de agosto de 2016 às 00:45 delete

Ai amiga tô decepcionada com essa linha da Sandy, não dura na unha de jeito nenhum!
Beijos...

Reply
avatar

💅 Deixe seu comentário, vou ficar muito feliz!
💅 Se tiver um blog, não esquece de deixar o link tá?
💅 Se tiver alguma dúvida deixa o comentário que vou responder lá no seu blog!
💅 Se me seguir sinaliza pra mim nos comentários, pra eu poder retribuir.
💋 Um beijooooo!