Unha da Vez: Onda Fashion...

segunda-feira, junho 06, 2016 4 Comments A+ a-

Segunda é dia de? De unhassss sim senhoras!!! Como estão todas? Como foi o final de semana de vocês, me contem tudo! haha

Bom deixa eu contar 'procês' desde que criei o blog o foco dele seria: unhas. Mas eu percebi que eu não estava realmente focada no assunto que defini, e o qual eu realmente amo!

Então após longas conversas com uma amiga blogueira... eu resolvi que era hora de falar do que realmente havia decidido! Masss, pra não ficar um blog somente de UNHAS, aos sábados e domingos a programação será diferente, super legal né?

Vamos a mani de hoje?

A escolha de hoje foi uma esmalte da Avon, eu amo os esmaltes da Avon, pra mim a duração deles são ótima, e a pigmentação também, ainda não testei a linha de Gel, mais pretendo em breve, pois já vários swatches a respeito... e parece bom!



O escolhido da vez foi o Onda Fashion da Avon, não dava nada pela cor
dele no catalago! Mas quando chegou e vi que era um amarelo-limão
(pelo menos achei) eu me apaixonei... além dele ser lindo, combina super
com o meu tom de pele... eu amo esmaltes que combinam com a minha cor
haha

Não tirei foto dele no vidrinho... pois os rótulos dos esmaltes da Avon
(sem ser os dos novas embalagens) desbotam muito rápido o rótulo e
acaba sumindo as letrinhas dele... mas eu me lembrei do nome desse pois
já comprei ele umas 50 x kkkk

Na filha unica tentei fazer um degradezinho com o glitter da Coleção da
Anitta da marca Ludurana, não ficou bem um degrade mais eu curti a ideia
e achei que combinou super com o esmalte a ideia...

Usei 2 camadas do Onda Fashion, e não precisei passar extra brilho em
nenhuma das unhas... (nem reparem nos meus dedos super gordos! kkk)
Pronto meninas essa é a unha da nossa segunda-feira... HAHA Eu ameeei essa unha, mesmo sendo tão simples, ficou fofa e todas vocês ai podem fazer sem reclamar que eu complico de mais kkkk (me mandaram essa mensagem dizendo que complico nas nail) minhas art são super simples!!
Um beijo, e não deixe de nos acompanhar. "Seu comentário é muito importante"

4 recadinhos

Write recadinhos
Leticia Seki
AUTHOR
6 de junho de 2016 22:11 delete

menina! suas unhas ficaram lindas!!!
meu tom de pele é bem parecido com o seu, vou tentar essa cor e te conto depois...rs

Reply
avatar
6 de junho de 2016 23:19 delete

mostra, mostra mesmo Leet! Vou ficar muito feliz <3
Beijão!

Reply
avatar
7 de junho de 2016 00:03 delete

Nossa, que coisa linda essa cor, nunca usei amarelo nas unhas miga, acredita? Nem te falo anda dessas tuas unhas!!!!!!! kkkk
Bjs mi amore

Reply
avatar
12 de junho de 2016 00:35 delete

Fale mesmo nãaao, um dia ainda vou fazer suas unhas e pintar com amarelo! kkk

Reply
avatar

💅 Deixe seu comentário, vou ficar muito feliz!
💅 Se tiver um blog, não esquece de deixar o link tá?
💅 Se tiver alguma dúvida deixa o comentário que vou responder lá no seu blog!
💅 Se me seguir sinaliza pra mim nos comentários, pra eu poder retribuir.
💋 Um beijooooo!