Desafio 31 unhas!

terça-feira, junho 07, 2016 0 Comments A+ a-

Oi meninasss, quem aqui conhece esse desafio? Eu já conheço ele a séculos desde que adentrei nessa vida dos esmaltes HAHA, e essa semana ele me veio a mente de novo, e pensei: por que não né?

Então como uma ajuda a mais no dia a dia aqui do blog, o projeto vai me ajudar a não deixar vocês sem conteúdo aqui no blog <3 <3 o legal dele é que não precisamos fazer na ordem, pelo que vi terei dificuldades em algumas, mais eu supero, adoro um desafio HAH

E é isso espero que acompanhem o desafio, será postado com o titulo #DS31... juro que vou caprichar nas unhas do desafio, e se você se sentir a vontade participa também comigo!

Não esquece de participar do nosso sorteio lá na Fã Page, e de nos acompanhar sempre nas redes sociais!

Beijão <3

💅 Deixe seu comentário, vou ficar muito feliz!
💅 Se tiver um blog, não esquece de deixar o link tá?
💅 Se tiver alguma dúvida deixa o comentário que vou responder lá no seu blog!
💅 Se me seguir sinaliza pra mim nos comentários, pra eu poder retribuir.
💋 Um beijooooo!