Eu sei...

sexta-feira, maio 13, 2016 4 Comments A+ a-

Foto da internet

Eu sei que aqui é o melhor lugar pra escrever tudo que senti nesse tempo que estivemos juntos.
Sei também que você nunca ira ler, pois não sabe da existência do mesmo.
Sei mais ainda que você nunca se importou com os meus lamentos implorando mudança da sua pessoa.
Sabe por que sei?
Você não lutou sequer um minuto para que ficasse, ao contrário só fez coisas que me afastassem ainda mais de você.
A sua desculpa é que você era novo nesse mundo de relacionamento a sério.
Respirei 3 vezes e pensei: verdade ele está certo.
Certo o cacete, mais 6 meses se passaram e você continuava com os mesmos erros.
E aquelas mensagens pra aquela garota? Seu tio que enviou né?
Ok, respira 3 vezes: o tio dele que enviou sua boba!
"VAMOS NOS CASAR, VOCÊ VAI VER,  EU VOU MUDAR!"

Isso,
"tia irei me casar!!!"
"casar? tá louca?"
"claro que não ele é o homem da minha vida!"
"você está louca, nem pense" [...]

Mas advinha só quem realmente estava louca? EU. EU um zilhões de vezes!
Você mudou sim, pra pior, meu Deus. Nível HARD!
E eu? Continuava dentro de casa, suportando suas mentiras, seus porres...
Sabe o limite?
Eu atingi. Aliás, ultrapassei.
"vou embora"
"vai nada, cê não tá louca."
"se tem uma coisa que sou é louca, começando por ainda está aqui com vc"

E fui embora, e quer saber?
Nunca me senti tão viva, linda e poderosa.
E foi ai que percebi: que pra ser feliz eu só preciso de mim mesma. 

4 recadinhos

Write recadinhos
13 de maio de 2016 11:10 delete

Arrasoooooo gata! Precisamos de nós mesmas e nossa autoestima nas alturas pra estarmos bem! Quem n nos soma nada, n tem q estar em nossa vida.

Bjssss

Reply
avatar
13 de maio de 2016 14:44 delete

Obrigada Dani, penso assim mesmo <3

Reply
avatar
16 de maio de 2016 10:24 delete

Fiquei na dúvida. Isso aconteceu com você ou é um texto "fictício/literário"?

Reply
avatar
16 de maio de 2016 15:34 delete

Nada de fictício, realmente aconteceu. :)

Reply
avatar

💅 Deixe seu comentário, vou ficar muito feliz!
💅 Se tiver um blog, não esquece de deixar o link tá?
💅 Se tiver alguma dúvida deixa o comentário que vou responder lá no seu blog!
💅 Se me seguir sinaliza pra mim nos comentários, pra eu poder retribuir.
💋 Um beijooooo!