Diário do meu cabelo: Parte 1!

segunda-feira, abril 25, 2016 0 Comments A+ a-

Finaaalmente, esse post saiu :]
Tá, o feriadão dava pra fazer isso tudo mais não deu tempo, mamãe em casa, aproveitei pra curtir um pouquinho a veia.. kk
Mas enfim, o post não é da minha coroa, é sobre meus cabelos, lindos e ruivos que eu amo sqn.
Os meus cabelos, é uma coisa complicada sabe? kkk em 2013 deixei natural, enjoei e alisei de novo.
Mas agora, eles estão sempre alisados e eu amo, me aceito como negra mais me sinto bem com eles alisados.

Com o quê aliso?
Progressiva a cada 6 meses. Faço manutenção em casa mesmo, o cabelo não cai tanto assim, nem anda quebrado, e nunca tive reação graças a Deus.

O que uso, para lavar e hidratar?


1- Shampoo Farmaervas, própria para o procedimento pós progressiva. ADORO!
2- Hidratação da Amavia Make Ton para Cabelos Vermelhos. Pensem numa mascara top?
3- Uso ClearMen Anticaspa por que a progressiva, dá muita caspa e como aqui em SP lavo muito com água quente só aumenta, e o Clear ajuda muuuito, amo!
*Uso condicionador mais como o condicionador é algo que rende muito, e tenho dois aqui, intercalo entre o Garnier Nutrisse e o da Niely Gold, ambos ótimos.
**De vez em quando faço umas misturebas loucas pra hidratar o cabelo, na próxima venho mostrar pra vocês.

Crescimento do meu cabelo...
Eu acho o desenvolvimento do meu cabelo muito bom, entre o tempo dessas fotos eu já fiz outro corte, e agora quero que cresça <3
A cor tá um pouco diferente, por que não retoquei as luzes mais desde Setembro (evitar agredir o cabelo um pouco).

Bom isso é um resumão de quase tudo do meu cabelo, ficou curiosa sobre alguma coisa, deixa a duvida ai nos comentários, que respondo no próximo post! O próximo post falarei sobre a cor e como uma boa máscara ajuda na manutenção da cor!
Beijos amores, gostou? Comenta ou segue o blog e fique por dentro, tem um blog também? Deixa o link pra eu dá uma passada la :] 



💅 Deixe seu comentário, vou ficar muito feliz!
💅 Se tiver um blog, não esquece de deixar o link tá?
💅 Se tiver alguma dúvida deixa o comentário que vou responder lá no seu blog!
💅 Se me seguir sinaliza pra mim nos comentários, pra eu poder retribuir.
💋 Um beijooooo!