Azul com quebra-cabeça!

segunda-feira, abril 25, 2016 6 Comments A+ a-

Oi, meus amores!

O esmalte da vez é..

Tempos Modernos da Vult

Genteeee, para tudo que esmalte DIVO, é esse? A Vult como sempre arrasando, ele me lembra o esmalte da Giovanna Antonelli que foi lançado pela Hits e que fez muitcho sucesso!
Mas esse da Vult me encantou mais pois o fundo dele é bem mais roxinho e eu amo e não resisto, e compro mesmo! HAHA
*Ele aqui custou 4,60... tá na faixa de preço.



Na filha única, fiz essa nail art de quebra-cabeça, que é uma nail art coringa
pra qualquer cor de esmalte! :D




Ficou meio machucadinho, pois no dia fui dormir logo em seguida, mais nada que um incolor
não resolva, mais não é lindo?!


Essa foto? O que dizer dessa foto! E essa arte que fiz,combinou super!


























Os esmaltes usados foram:

Impala - Branco
Impala - Incolor
Impala - Óleo Secante
Azul da Avon sumiu o nome do rótulo
*Faltou o preto que também usei e que é da Impala também!
*E esse píncel feito com um píncel de esmalte que não serve mais, foi para fazer as linhas do quebra-cabeça! CRIATIVIDADE SEMPRE!!

Curtiu o post? Espero que sim, deixem seu recadinho pra mim <3 Se quiserem posso fazer um próximo post ensinando como fazer o quebra cabeça e quais os truques, para pessoas como nós que não dominamos muito esse mundo da nail art. Eu amei minhas unhas, tô babando ainda!

AH, NÃO ESQUECE DE SEGUIR O BLOG SE GOSTOU, NEM DEIXAR SUA CURTIDA NA FÃ PAGE  E É ISSO, TEM UM BLOG TAMBÉM? DEIXA O LINK PRA EU IR VISITAR! BEIJINHOOOS E FIQUEM COM DEEUS <3

6 recadinhos

Write recadinhos
Unknown
AUTHOR
26 de abril de 2016 às 13:00 delete

ameiii o esmalte mais suas unhasss.. SENHORR são maravilhosassss...Faz um post contando pra gente como você cuida florrr. Ameii seu blog é muito lindooo parabéns
www.midivieira.blogspot.com.br

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
27 de abril de 2016 às 12:20 delete

Obrigado meu amor <3 farei o post sim, muito obrigada <3

Reply
avatar
29 de abril de 2016 às 14:00 delete

Amei esse esmalte azul da Vult , fica super lindo .
beijos!
www.garotadelicada.com.br

Reply
avatar
29 de abril de 2016 às 14:10 delete

Eu sou louca por esmaltes, e esse então, muito lindo! E suas unhas? Que unhas são essas, moça? Dá pra mim! hahaha Adorei o post e o seu blog. Sucesso, linda!
Beijo!
http://enserenando.blogspot.com.br/

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
30 de abril de 2016 às 23:11 delete

Realmente, super lindo e dura muuuito! Obrigado pela visita.. :*

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
30 de abril de 2016 às 23:12 delete

Obrigado pelo carinho, olha, juro que essa unha n tem muito segredo não kkkk ela é de época!! haha
Obrigado pelo carinho linda, também amei seu blog <3

Reply
avatar

💅 Deixe seu comentário, vou ficar muito feliz!
💅 Se tiver um blog, não esquece de deixar o link tá?
💅 Se tiver alguma dúvida deixa o comentário que vou responder lá no seu blog!
💅 Se me seguir sinaliza pra mim nos comentários, pra eu poder retribuir.
💋 Um beijooooo!