Swatches da Coleção de Esmaltes: Eu era feliz e sabia - Risqué

quarta-feira, setembro 14, 2016 9 Comments A+ a-

Oi genteeeeee! Tudo bem? Que saudades de vocês, eu não me programei direitinho para postar nos dias da Beauty Fair e fiquei em falta com vocês aqui no blog, mas como eu havia avisado antes eu tava atualizando sempre que podia lá pelo Instagram, quem me acompanhou? :D

Um tempinho antes da feira a Risqué lançou uma coleção nova, e eu já fiquei tipo: ai meu Deus preciso dessa coleção. Eu nunca fui de comprar coleção, mas eu realmente queria fazer um swatche dessa coleção e sendo assim não poderia ser diferente: o primeiro swatche do blog vai ser com a minha marca preferida de esmaltes <3

Vamos ao post por que hoje ele tá a coisa mas fofa desse mundo (modéstia parte).

No dia que consegui comprar essa coleção, eu fiquei pulando igual cachorro quando o dono chega em casa (brincadeira!). Comprei ela no stand da Risqué lá na Beauty Fair, cada um saiu por R$3,99 já que era lançamento e ainda ganhei uma necessaire em forma de mochila <3
Vamos aos swatches?


 Esse é o BICICLETA SEM RODINHAS, achei ele bem parecido com o Viva México da mesma marca, só que numa versão mas clarinha e mais rala. Não foi tão surpreendente assim, apesar de achar ele muito bonito e acho que ele fica bonito em todos tons de pele, e a imagem transmite perfeitamente a cor real dele. 
Usei três camadas dele para chegar nesse tom, por quê como disse ele é bem ralinho. Talvez fique mais consistente com o tempo. 

 Da série: esse não é nada diferente, a Risqué lançou o SÓ JUJUBA ROSA, que eu achei um rosa comum de mais sabe? Ele poderia ser metálico ai sim teria um diferencial ou poderia ser cintilante mesmo. A marca diz que é um rosa aberto, mas achei ele um rosa chiclete.
Usei duas camadas e ele cobriu perfeitamente, mas o ponto que me chamou à atenção dele foi o brilho maravilhoso que ele tem, além de secar super rápido.



 Talvez esse seja o que mas gostei da coleção o GATO MIA, MIAU. Me surpreendi com ele justamente por que a Risqué, arrasou no quesito: metálico. Além dele ter acertado, no tom certo de cinza, isso porque usei um cinza metálico uma vez que tinha glitter que tirou totalmente a beleza do esmalte.

Já esse da Risqué não tem glitter, ele é metálico por si mesmo. Uma belezura, se você gosta de tons metálicos se joga nesse esmalte mulher! Duas camadas foram suficiente.

Outro que realmente me chamou à atenção foi o ELEFANTE COLORIDO, QUE COR que logo na primeira camada eu só tive um pensamento: meu Deus outro clichêzinho! Mas não, o bicho é lindooooo na segunda camada e único viu? Pelo menos pra mim, adorei a cor dele por ele ser um roxo (super) intenso, e que cobre numa perfeição na segunda camada.

Ele pessoalmente fica com o tom mais puxado pro tom de ameixa mais que se você olhar por outro ângulo fica roxo. Dá pra entender? Se tu entendeu, tu deve já imaginar a lindeza dele!

Amantes dos esmaltes azul: podem ficar feliz. A Risqué também está com o clássico esmalte azul claro o TELEFONE SEM FIO, uma cor que pelo menos a maioria de nós mulheres amamos. Mas tem algo de diferente nele, eu achei ele meio verde pastel. O que é super legal pois além de ser azul pastel ele consegue ficar mas lindo ainda com um leve tom de verdinho.
Pena que a foto não capturou isso.

Tive que usar três camadas desse esmalte pra ele ter essa cobertura e mesmo assim tem que ter paciência pois é capaz dele ficar falhado próximo à cutícula.

Criei tanta expectativa com o PIRULITO LÍNGUA AZUL, e quebrei a cara. Quando vi que era metálico pensei: meu Deus deve ser um azul hiper-mega-perfeito. Mas NÃO, o bonitinho tá mas pra um cintilante do que pra um metálico o único diferencial dele é a nuance lilás que ele tem dependendo do ângulo com um leve brilho cintilante.

Mas pelo lado bom ele fica lindo com uma camada e realmente é um azul diferente (apesar de não ser metálico) pessoalmente ele é mas escuro, e super fácil de esmaltar. Com certeza usarei ele de novo.

Esse foi o post de hoje minha gente! E sobre a Beauty Fair: Vai ter vídeo de recebidos, aguardem. E terá muita resenha também. 
Não esquece de deixar sua opinião, e se gostar compartilhar com as amigas, e de me acompanhar nas redes sociais hein?
Beijão ❤

9 recadinhos

Write recadinhos
Unknown
AUTHOR
15 de setembro de 2016 às 08:09 delete

Esse 'Telefone sem Fio' é maravilindo! Amei <3

Reply
avatar
Renata
AUTHOR
15 de setembro de 2016 às 10:08 delete

Amei Barbie!!! Os esmaltes estão lindos, e suas fotos mais Ainda. ��

Reply
avatar
15 de setembro de 2016 às 15:03 delete

Achei lindas as cores Bárbara,
não curti muito o Gato Mia, Miau.
Mas as outras eu quero, haha.
Arrasou nos Swatches linda <3

Beijos :*

https://doceesmaltada.blogspot.com.br/

Reply
avatar
Carol Lopes
AUTHOR
15 de setembro de 2016 às 16:14 delete

Amei todos, mas o meu preferido e o Telefone Sem Fio.
Estava louca querendo swatches sobre a nova coleção e amei todas as cores, já quero ver swatches mais no blog kkk
To curiosa para ver o video da Beauty Fair e as resenhas tambem...

Adorei o seu blog, dá pra ver que tudo aqui é feito com muito carinho seu .
Estou seguindo aqui, se puder, visita o meu e se gostar segue?
Adoraria te ter como leitora/seguidora Bárbara

caroleseusesmaltes.blogspot.com

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
16 de setembro de 2016 às 23:04 delete

Combina com vc Thali, uma fofura!

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
16 de setembro de 2016 às 23:04 delete

Que bom que gostou Rê, obrigada <3

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
16 de setembro de 2016 às 23:06 delete

Sério? Ele foi o que mas amei HAHAHA
Beijos, que bom que gostou!

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
16 de setembro de 2016 às 23:13 delete

Carol sua linda! Obrigada de coração, que bom que gostou. O Telefone sem fio é uma lindeza né?
Beijos, obrigada!!!!

Reply
avatar

💅 Deixe seu comentário, vou ficar muito feliz!
💅 Se tiver um blog, não esquece de deixar o link tá?
💅 Se tiver alguma dúvida deixa o comentário que vou responder lá no seu blog!
💅 Se me seguir sinaliza pra mim nos comentários, pra eu poder retribuir.
💋 Um beijooooo!