Desafio ABC das unhas: ➡ Letra G ⬅

sexta-feira, setembro 09, 2016 8 Comments A+ a-

OOOOOOOOOOOOOOOOOI! Pensa numa pessoa feliz, pensou? Pois bem sou eu. Amanhã já é a Beauty Fair e a ansiedade está a mil, a ficha ainda não caiu 😱

E é nesse clima de véspera de Beauty Fair, que vou aproveitar para avisar a vocês, pra não deixar de me acompanhar pelo instagram/snapgram que vou postar o máximo que poder por lá, pra deixar vocês por dentro de todas as novidades.

Eu não vejo a hora de terminar esse desafio, e ao mesmo tempo estou feliz por está conseguindo postar essas dias, que assim seja daqui pra frente 🙌

Cheguei à letra G do desafio, e hoje resolvi desencalhar um esmalte que já usei e comprei novamente mas depois que comprei não tive oportunidade de usar.

O bonitinho dessa vez é o Gabriela da Risqué. Vem comigo?

Sou suspeita a falar desse vermelho da Risqué, pois eu acho ele lindo e super coringa, fica lindo em qualquer ocasião. Com qualquer tom de pele, e o tom dele nos permite fazer diversas combinações. Basta abusar da imaginação!

E dessa vez não podia ser diferente, tem que ter decoração sim HEHE, dessa vez optei por uma película impressa da Nicole Adesivos  que é uma estampa floral, com detalhes vermelhos e ó: acertei na escolha!
Foram duas camadas do Gabriela - porque eu quis - e duas camadas do Branco da Impala (meu queridinho) e finalizei todas as unhas com o Extra Brilho da Risqué o da tampa roxinha.


A aplicação do esmalte tanto da película foi tranquila, principalmente do esmalte da Risqué pois o pincel flat (pelo menos pra mim) facilita e muito na aplicação. A secagem como sempre foi rápida e eu amei o resultado! Não lembro o valor da película ou se essa foi de brinde das compras que fiz.
No Domingo, vou liberar post da unha que fiz pra ir a Beauty Fair! ;]
Meus amores e minhas amoras (essa é das antigas) esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado e vamos orar de pé pra esse desafio terminar logo!

E até a próxima, não esquece de me acompanhar nas redes sociais hein?
Tô sempre atualizando tudo por lá!
Beijão.



8 recadinhos

Write recadinhos
Sofia Veloso
AUTHOR
10 de setembro de 2016 07:54 delete

Que unha linda
Beijinhos
CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
Tem post novos todos os dias

Reply
avatar
Samara
AUTHOR
13 de setembro de 2016 10:13 delete

Esse é um clássico da marca!!!
Doida pra ver as novidades e a unha da BF *-*
beijo

coloresam.com

Reply
avatar
13 de setembro de 2016 21:51 delete

Lindo esse vermelho, tinha uma época que só usava ele nos pés, rsrsrs
isso há muitos anos, claro.
Boa sorte no desafio :**
Beijos!

http://doceesmaltada.blogspot.com.br/

Reply
avatar
Papo Moleca
AUTHOR
14 de setembro de 2016 16:21 delete

Acho essa cor linda, amei <33
Parabéns pelo blog, já estou seguindo para poder acompanhar as novidades

www.papomoleca.com.br

Reply
avatar
17 de setembro de 2016 21:05 delete

Verdade! Postei a unha lá no Instagram, foi impossível postar por aqui hehe
Beijos.

Reply
avatar
17 de setembro de 2016 21:08 delete

Ai meu Deus, eu tive uma época que só usava ele nas mãos... ainda bem que descobri outros esmaltes.
Obrigada, beijos!

Reply
avatar
17 de setembro de 2016 21:37 delete

Que bom que gostou! Fico feliz, beijos.

Reply
avatar

💅 Deixe seu comentário, vou ficar muito feliz!
💅 Se tiver um blog, não esquece de deixar o link tá?
💅 Se tiver alguma dúvida deixa o comentário que vou responder lá no seu blog!
💅 Se me seguir sinaliza pra mim nos comentários, pra eu poder retribuir.
💋 Um beijooooo!