Resenha: Batom Líquido Matte Max Love

terça-feira, julho 12, 2016 14 Comments A+ a-

Oi meninas! Tudo bem? É com muito amor que faço esse post hoje, pois o blog agora está com domínio próprio, quase choro quando consegui comprar, pois só eu sei o quanto isso é importante para mim, vê o blog crescendo a cada dia! ❤ (obrigada a todas que estão sempre por aqui)

Agora o blog está com endereço fixo: www.esmaltandoeresenhando.com (indica pra zamigas) 

E como sei que vocês (sei não, eu percebi) amam resenhas! Resolvi trazer pra vocês dessa vez um produto uma coisa que nós mulheres (a maioria) amamos: batom!

Depois que a moda dos batons líquidos matte dominou todas aqui desse nosso Brasil, eu ainda relutei um pouco mais me rendi e comprei alguns pra testar, e como vocês sabem não podia ser diferente né? Tem que ser um BBB ou talvez nem tão BBB assim... ficou curiosa? Só vir comigo! ❤

Eu prometi essa resenha aqui faz algum tempo, mas demorei de postar por que resolvi dá uma chance, duas chances, enfim diversas chances pra chegar a uma opinião correta sobre ele... sou muito sincera.
Eu só possuo esses dois batons líquidos da Max Love, e recentemente adquiri um blush que pretendo trazer resenha em breve!

Então sem mas delongas, vamos as fotos! Que tentei tirar na melhor qualidade possível..
"Babi mas ele não é matte?" 
A foto está com flash sim, mas ele na verdade não fica matte na boca, ele mesmo depois de secar totalmente fica com um leve "brilho" o que lembra os batons cremosos. Quem aqui já usou um batom liquido matte da Dailus por exemplo, percebeu que ele além de secar super rápido ele fica totalmente matte.


Diferente dos outros batons matte que tenho, ele não deixa a boca com a impressão de que a boca está ressecada e que parece que repuxa um pouco quando falamos... ele dá a impressão de que usamos um batom em bala mesmo, o que eu amei pois a sensação que tive com outros batons matte na minha boca não foi legal, pelo menos pra mim. 

Além desse ponto importante, ele é bem pigmentado.

Ele pelo menos pra mim, nunca ficou bonito quando ia passar uma segunda camada, ou seja passe a primeira camada direitinho e do seu gosto. Por que provavelmente a segunda "empelote" batom...

Além disso o cheiro dele é maravilhoso!!! Dá vontade de comer, o de Jabuticaba é mas ainda.

Fiz um teste de fixação do esmalte, num lenço absorvente de oleosidade da Mary Kay:

Sim gente, ele transfere bastante! Na primeira vez que usei ele não sabia e sai lá eu bebi e comi, quando me olhei no espelho só havia ficado o contorno do lábio 😂 

Ou seja, nada de usar ele se for comer e beber tá? Pois provavelmente você fique sem batom em meio ao evento,

Mesmo assim eu quis comprar outro, que foi esse Vegas. Porque? Porque apesar desse contra, ele tem os prós também, pelo menos pra mim que não consegui me adaptar aos batons "super matte", ele me serve bastante pois eu amo o toque leve que ele fica nos lábios.

Comprei ele de R$17,00 acreditam? Ai fui numa farmácia depois e achei por R$9,00. Não cometam o mesmo erro que o meu... HAHA

 (agora darei notinha de 0 a 5 nas resenhas!)

Minha nota final pra ele é:
4
Meninas é isso! Espero que tenham gostado do post... pois tentei ser o mais sincera possível na resenha. E se você quer ver resenha de algum produto aqui no blog, é só deixar a sugestão ai nos comentários ⬇ que vou tentar trazer pra vocês! 
Não esquece de nos acompanhar nas redes sociais, um beijoooo!!! 

14 recadinhos

Write recadinhos
Apê 103
AUTHOR
13 de julho de 2016 00:24 delete

Adorei a resenha, Babi!. O custo dele é bom, mas realmente não fica bem matte, né? Já tem resenha do da Dailus? Beijão.

Reply
avatar
Sofia Veloso
AUTHOR
13 de julho de 2016 09:38 delete

As cores são lindas adorei a resenha
Beijinhos
CantinhoDaSofia
Facebook
Tem post novo todos os dias

Reply
avatar
13 de julho de 2016 10:37 delete

Nossa que raiva né..encontrar mais barato depois de já ter comprado.rs
Só não cuurti muito por não ser matte.


Bjim...
blog Usei Hoje

Reply
avatar
Samara
AUTHOR
13 de julho de 2016 10:49 delete

Eu sou muuuuuuuuuuuuuito chata com batom hahahaha!
Pelo menos ele ficou uniforme e nao craquelou, mas pena que não é totalmente matte!!!
E nossa, dá raiva comprar por um valor e depois achar pela metade hahahaha
beijo

coloresam.com

Reply
avatar
13 de julho de 2016 19:20 delete

Ainda n tenho nenhum da marca pq n achei, mas fiquei bem curiosa com a tua resenha, amg
Bjuu

Reply
avatar
13 de julho de 2016 21:51 delete

Gostei bastante da resenha, esses tons são lindos, ótimo é que eles sao bem em conta, ótimo saber sua opinião.
beijos!
www.garotadelicada.com.br

Reply
avatar
14 de julho de 2016 16:54 delete

Nunca usei... mas parecem mesmo não serem MUITO mattes!
Gostei mais do Jabuticaba! :)
E eu sou super chata com cheiro de batom! rs
Beijoo
Jake
Esmalte nas Unhas

Reply
avatar
15 de julho de 2016 00:03 delete

Ainda não, vou anotar aqui e farei em breve!
Beijos 💖

Reply
avatar
15 de julho de 2016 00:03 delete

Que bom que gostou!
Beijos 💖

Reply
avatar
15 de julho de 2016 00:03 delete

HAHA Imagina a raiva que fiquei?
Beijos 💖

Reply
avatar
15 de julho de 2016 00:04 delete

Deu muita raiva...
Eu não sou muito chata tão, ele não ressecando meus lábios e sendo bonita a cor eu tô usando!
Beijos 💖

Reply
avatar
15 de julho de 2016 00:05 delete

Se não achar me fala, que mando p vc!
Beijos 💖

Reply
avatar
15 de julho de 2016 00:07 delete

Que bom que gostou.. um beijo! 💖

Reply
avatar
15 de julho de 2016 00:07 delete

Esse ganhou meu coração pelo cheiro Jake!
Beijos 💖

Reply
avatar

💅 Deixe seu comentário, vou ficar muito feliz!
💅 Se tiver um blog, não esquece de deixar o link tá?
💅 Se tiver alguma dúvida deixa o comentário que vou responder lá no seu blog!
💅 Se me seguir sinaliza pra mim nos comentários, pra eu poder retribuir.
💋 Um beijooooo!