Desafio ABC das Unhas: ➡Letra C⬅

quarta-feira, julho 20, 2016 12 Comments A+ a-

Aposto que tu já deve ter esquecido dessa blogueira enrolada aqui HAHA, mas não vou deixar tu esquecer de mim não visse?

Continuando o desafio ABC, hoje é a terceira letra e se não me engano já era pra ser a quarta, mas enfim houve uns contratempos. Quem acompanhar lá no Instagram viu que agora estou fazendo adesivos artesanais aêêê, e isso tem tomado uma grande parte do meu dia mas eu juro, juro, juradinho que vou voltar a postar a todo vapor!

Sem mas delongas, poderia ter escolhido diversas cores lindas para este desafio mais esse em especial me chamou à atenção, quer saber por quê? Vem comigo ❤
Sim vocês já devem ter percebido que hoje é dia de Nude. ele se chama CASHMERE gente eu usei ele umas duas vezes quando minhas unhas estavam grandes, por isso ele parece que foi bem usadinho e sabe por que também? 

Ele é ralo... quem me acompanha sabe que eu gosto do esmalte meio termo nem ralo nem grosso de mais né? Mas esse me dói na alma o tanto que ele é ralo, sério!
Apesar de lindo, nossa relação é de amor e ódio eterno.


Foram necessárias TRÊS camadas isso mesmo três, eu no máximo passo duas... e pra deixar tudo bem fofo, apliquei uma película minha preta. Tem dela disponível lá no instagram @PELICULAS_BABI e outros modelos fofos também!
Fica um charme né?

Passei uma camada de extra brilho nas unhas que apliquei o adesivo, gente né por nada não mas à aplicação é tranquila! Dá nem vontade de tirar mas o esmalte das unhas...

Última fotinha juro.. vocês já repararam que minhas cutículas não estão mais assanhadas? Tão se comportando! Em breve venho falar pra vocês, o que que tô usando.
Já que esse post tá uma fofura só! Não esquece de ir lá no instagram onde vendo minhas películas, e conferir meu trabalho faço tudo com muuuuito amor! E se você no ato da compra me falar "ah Babi sou sua leitora" já sabe né? Ganha desconto.
Ah!! O melhor de tudo você sendo ou não leitora ganha brinde em todas as compras, super legal né? Não perde tempo, vai lá no Películas da Babi conhecer!
Meninas amadas! Esse foi o post de hoje não esquece de deixar aquele comentário que eu amo de coração quando leio, e de me acompanhar nas redes sociais tá? Um beijooo! 

12 recadinhos

Write recadinhos
21 de julho de 2016 00:02 delete

Achei super lindo esse tom, ótima escolha.
beijos!
www.garotadelicada.com.br

Reply
avatar
21 de julho de 2016 08:31 delete

Que unhas liiiiindas 😍😍😍

Reply
avatar
21 de julho de 2016 09:17 delete

Linda a corr, amoo nude ce sabe né amiga
Razôoo

Reply
avatar
Sofia Veloso
AUTHOR
21 de julho de 2016 09:48 delete

Que unha linda
Beijinhos
CantinhoDaSofia
Facebook
Tem post novo todos os dias

Reply
avatar
21 de julho de 2016 10:11 delete

Gosto da cor assim, da marca não muito.
;)
Bjim...
blog Usei Hoje

Reply
avatar
21 de julho de 2016 23:45 delete

Eu tenho esse esmalte há muito tempo mas nunca usei (que vergonha rs). Dá até um desânimo saber que ele é ralinho desse jeito!



:***

Patty
Blog Cute Nails
Fanpage Cute Nails
Instagram

Reply
avatar
22 de julho de 2016 01:03 delete

Também não curto muito a marca, tenho pouquíssimos vidrinhos da Colorama.
Bjs!

Reply
avatar
22 de julho de 2016 01:04 delete

Aiiii Patty, o bichin é ralinho mesmo, mas vale a pena as três camadas!
bjs

Reply
avatar

💅 Deixe seu comentário, vou ficar muito feliz!
💅 Se tiver um blog, não esquece de deixar o link tá?
💅 Se tiver alguma dúvida deixa o comentário que vou responder lá no seu blog!
💅 Se me seguir sinaliza pra mim nos comentários, pra eu poder retribuir.
💋 Um beijooooo!