Unha da Vez: Areia!

quarta-feira, junho 22, 2016 2 Comments A+ a-

🌸Oi meus amores!🌸
Tudo bem com vocês? Por aqui está tudo bem Graças a Deus, espero que com vocês também!
Pelas minhas contas faltam alguns dias pro fim do sorteio lá da fã page aguardo a participação de vocês lá hein?
E já que estamos falando de sorteio, a minha amiga Dani Kilian, está com um SORTEIO top lá no blog dela!

Só coisa boa né minha genty? Táaaa, cês devem tá se perguntando, se vim aqui ficar divulgando sorteio... não, não vim! Vim falar de esmalte, minha paixão, a paixão da maioria da mulherada, e que deve ser por isso que tu está aqui né? Gente não reparem na minha unha quebrada...

Então sem mais delongas... o esmalte de hoje é o Terra, da Risqué! Já é o segundo ou terceiro vidrinho que compro dessa cor, por que eu amo e acho lindooooo, esse esmalte tem uma história meio bonitinha por trás dele:

Minha mãe cuidava de um idosa, e com pouco tempo de trabalho ela pediu pra minha mãe nos levar pra ela nos conhecer, me lembro como hoje foi amor à primeira vista pela vovó Geni, uma senhora meiga e fofa, que sempre me disse que não era pra desistir dos meus sonhos, e que me contava suas aventuras amorosas quando mais nova, sempre que ia lá, e não era pouco, ela estava usando esse esmalte e quando não tava com ele me pedia para pintar as unhas dela e foi ai que começou essa paixão por esmaltes, infelizmente a vovó Geni, está longe dos meus olhos, mas permanecerá para sempre no meu coração...

Desculpa pela história longa, mais me sinto no direito de compartilhar com vocês, no nosso cantinho!

Resolvi sair do convencional de só "terra" e pronto, e resolvi colocar essa película de oncinha que a Niih enviou de brinde junto com a minha encomenda!
Ah falando das películas da Niih, lembram da unha tribal? Essa aqui. Gente eu pego em água, faço tudo em casa e o adesivo só saiu ontem quando tirei e mesmo assim foi difícil: ou seja, QUALIDADE TOP!
Esse é o meu esmalte preferido da Avon, usei duas camadas mais com uma camada somente ele fica ótimo, na filha unica usei o branco preferido da doyda aqui o da Impala! E usei o incolor da Risqué pra finalizar...

Ignorem minha mãozinha suja de esmalte, ah e as cutículas que estão ai pulando é que tô deixando crescer pra fazer um vídeo mostrando pra vocês como eu faço minhas unhas... gostaram da ideia? Aguardem que sai essa semana ainda!!!

Ele além de ser lindo, eu sinto que deveria ter escolhido outra combinação, apesar que essa não ficou feia, mais acompanharam meu raciocínio? Sou meio louca né minha gente? Meninas esse esmalte´é o valor comum dos esmaltes da Risqué, não mais de R$3,00...

É isso gente... cansei por hoje #sqn gente, tô lá pelo instagram, não deixa de nos seguir, que sempre tô postando por lá!

O que acharam da unha de hoje amores? Espero que tenham gostado, não deixa de comentar pra fortalecer o blog <3 e um beiiijoo na bunda e até mais!

2 recadinhos

Write recadinhos

💅 Deixe seu comentário, vou ficar muito feliz!
💅 Se tiver um blog, não esquece de deixar o link tá?
💅 Se tiver alguma dúvida deixa o comentário que vou responder lá no seu blog!
💅 Se me seguir sinaliza pra mim nos comentários, pra eu poder retribuir.
💋 Um beijooooo!