Os mais acessados de Maio ❤

quarta-feira, junho 01, 2016 2 Comments A+ a-

Resolvi trazer um post bem legal, os posts mais acessados de Maio, assim vocês que chegaram por agora ou que perderam algum post tem a oportunidade de ver, e saber quais foram os 10 favoritos do mês!!
Vamos lá?

1. Pura Lúxuria + Víuva Negra: o post de unhas mais acessado!
2. Desafio Calça 38 - Vem conhecer o desafio que me lanceei, tá muito legal!
3. Relacionamento a Distância: Confiança, traição, ciúmes... (ótimas dicas!!!)
4. Eu sei... (conto super fofo baseado na minha vida real!)



5. Unha da vez: Rendinha! (nada simples)
6. Resenha da máscara Oil Blender da Vult (primeira resenha do blog)

 E é isso amores!!! O post do resumão da semana se você perdeu algum e ficou curioso pra ler é só clicar no link... AHHHHHHHH, tá rolando SOOOOORTEEEEEIOOOO, isso mesmo sorteio lá na página clica aqui para participar e boa sorte! E ai o que achou do post? Deixa ai seu comentário, e que esse mês seja maravilhoso pra vocês!
Beijão ❤

2 recadinhos

Write recadinhos
Danielle
AUTHOR
1 de junho de 2016 às 23:40 delete

Preciso nem comentar, né? Leitora número 1!

Reply
avatar

💅 Deixe seu comentário, vou ficar muito feliz!
💅 Se tiver um blog, não esquece de deixar o link tá?
💅 Se tiver alguma dúvida deixa o comentário que vou responder lá no seu blog!
💅 Se me seguir sinaliza pra mim nos comentários, pra eu poder retribuir.
💋 Um beijooooo!