Como eu cuido das minhas unhas (sem segredo)!

sexta-feira, maio 27, 2016 4 Comments A+ a-


Aêê se você foi uma das leitoras que ficaram me aperriando a mente, "me fala como tu cuida das suas unhas", "menina quero pra mim" dentre outras coisas, muuito obrigado tá, mais quer saber como cuido dela? Sem muitos segredinhos e com produtos baratinhos (que dão um ÓTIMO resultado), euuuuuuuuuu gravei um vídeo bem legal, pra ficar mais fácil de explicar e tô aguardando vocês lá, pra saber quais os produtinhos que uso, o que eu e o que eu não faço? Tá perdendo tempo, vem comigo...



GEEEEEENTE, PELO AMOR DE DEUS!! VOU APELAR MESMO HAHA, ME AJUDEM... SE INSCREVAM NO CANAL E DEIXE O GOSTEI DE VOCÊS E SE POSSÍVEL UM COMENTÁRIO, AJUUUUDA MUITO! Agora que já trouxe a novidade pra vocês, vou nessa, que mais tarde tem post fresquinho!!

4 recadinhos

Write recadinhos
27 de maio de 2016 14:17 delete

Amore que unhas lindas!!! E calma, seu canal irá crescer ok? respira!! Eu estou tentando respirar aqui também e manter a calma haha #tamojunto <3 Beeeijos!!

https://lepapillonmds.weebly.com

Reply
avatar
27 de maio de 2016 15:43 delete

Ai que foofa, vou manter a calma mesmo gatona! #tamojunta
Beijão!!

Reply
avatar
27 de maio de 2016 23:30 delete

Amei o seu vídeo e suas unhas são maravilhosas!!
Respondi uma tag la no meu blog e te indiquei para responder também hahaha espero que goste ... Beijos!

http://blogamigapirei.blogspot.com.br/2016/05/tag-liebster-award_27.html

Reply
avatar
28 de maio de 2016 20:22 delete

Obrigadaa,
que legal Isa, vou logo lá ver a TAG, muito obrigada pela indicação! <3
Beijão.

Reply
avatar

💅 Deixe seu comentário, vou ficar muito feliz!
💅 Se tiver um blog, não esquece de deixar o link tá?
💅 Se tiver alguma dúvida deixa o comentário que vou responder lá no seu blog!
💅 Se me seguir sinaliza pra mim nos comentários, pra eu poder retribuir.
💋 Um beijooooo!